terça-feira, 9 de agosto de 2011

Casas coloridas









11 comentários:

  1. Lindo!! me lembrou uma viagem que eu fiz pra Minas ♥
    saudades!!!
    Belas fotos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça!!
    Tem muito cara de vovozinhos fofos mesmo!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BELA NAS FOTOS, AMEI, E O LOCAL TAMBÉM É DIVINO.
    VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO LÁ NO CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E FICAREI FELIZ COM SUA PARTICIPAÇÃO, É SÓ CLICAR NO MEU NOME - FLAVIA NA LATERAL DIREITA DO BLOG E VOTAR, O LINK É ESSE
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  4. Mas o seu blog é lindo! Nossa, fiquei viajando olhando as fotos ♥
    Não acredito que essas sejam do interior de São Paulo. Eu jurava que eram fotos mais para o nordeste, com casas grudadinhas e coloridas. O Brasil é surpreendente, não importa onde.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a rua é incrível. Muito bonitinha.

    O look está uma graça.

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Que rua linda!!! Queria morar nela, junto com as vovós e os vovôs!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  7. adoro as suas fotos, são muito verdadeiras. uma delícia esse lugar,

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. A rua é linda mesmo, adorei as fotos.
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    que fotos lindas de casinhas lindas *--*
    Esse tipo de lugar fofo sempre me trás uma paz.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.