quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FDS nas montanhas

Olá galerinha! A falta de atualização no blog até que tem uma boa desculpa. Fiquei meio fora de área nos últimos dias , primeiro porque fui passar um final de semana em Águas de Lindóia e segundo porque passei os últimos dias editando as fotos que tirei por lá. Foram muitas fotos! Separei algumas para partilhar com vocês. Espero que minhas desculpas tenham sido boas, haha :D
Então aí vão as fotos...
Esse é o hotel (Vacance Hotel) em que eu e minha família ficamos hospedados. Eu gostei do estilo alpino e por ficar localizado entre montanhas o ambiente é bem aconchegante.






A melhor parte: Comida. Huummm lugarzinho de comida boa.














E adivinha qual bolsa que eu levei? Sim, a minha ecobag (feita por mim mesma, veja aqui).

Na sexta-feira de noite subi no último andar do hotel para aproveitar a vista. Esse momento rendeu uma foto super bacana das luzes da cidade




 Bem, foi isso que eu fiz no final de semana. Foi muito bom e deu para dar um super relaxada. Mas como nada é eterno e bom para sempre, voltemos a realidade. De volta aos estudos e trabalho, falando nisso preciso arrumar esse quarto....

Beijos e obrigada por ainda estarem aqui :D

17 comentários:

  1. ameii teu blog e as tuas fotos!!! sério msm, fotos maravilhosas.

    xx
    http://roupadeverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que lugar maravilhoso! Muito bom fazer esse tipo de coisa de vez em quando, e as fotos ficaram lindas, adorei as na pscina, sem falar nas comidas, haha. :3

    ResponderExcluir
  3. que delícia! por que não me levou junto? rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que gostei mais, do lugar, dos doces ou da fotografia. Waffles *-* com mellll, babei aqui hahah.

    Quando vi o hotel achei que era algum lugar no Japão, existem umas hospedagens do meus estilo, mas estava viajando aqui.

    Achei incrivel a qualidade das suas fotografias. Lindas demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!

    Uma vez eu fui pra Águas de Lindóia, mas fiquei bem pouco (acompanhei minha mãe numa convenção) e nem aproveitei tanto quando você :/
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. estou super precisando de um final de semana assim ^^

    que lugar lindo, quanta comida linda, rs

    (ah, que amor a sua bolsa *-*)

    e as fotos ficaram muito boas!

    ResponderExcluir
  7. Entrei no seu blog por causa da entrevista com a Mel, e achei o seu blog legal, vou seguir. O seu fds foi ótimo :) e as fotos ficaram lindas.
    Darlene

    ResponderExcluir
  8. That looks like so much fun! The food looks nom nom worthy. =)

    ResponderExcluir
  9. Que lugar maravilhoso! Suas fotos estão lindas e as comidinhas dão uma vontade enorme de comer doce!
    Adorei o seu blog!

    Beijos
    http://www.heyohdry.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. que fotos maravilhosas.... também quero :) parece mesmo relaxante e bonito o sitio *

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delícia!! Amei as fotos, especialmente a da piscina, ficou incrível!

    Obrigada pelo carinho lá no blog ^^

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  12. Primeiro...seu blog é lindo! :)
    Fiquei apaixonada pelas fotos.

    Então, passar o final de semana em um lugar tão gostoso é bom demais.
    Amei as fotos e nhããm, as comidinhas!
    Hehehehe!

    Beijocas!
    =**

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindo! Fiquei desejando essas sobremesas deliciosas!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  14. Que lugar mais lindo, que gente de cara boa, que comidas maravilhosas...Adorei tudo!

    =D

    Um beijo, moça.

    ResponderExcluir
  15. WOW,this place is adorable!!!All the pictures are amazing, thanks for sharing!!!

    ResponderExcluir
  16. sin palabras... que bonitas fotos!!!

    besos A.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.