sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lo-li-ta

♫  Incomplete Lullaby - Lisa Mitchell 


Olha só quem chegou em casa para alegrar o meu dia. A Lola é o mais novo membro da família e com essa carinha sapeca ela já conquistou a todos por aqui. 
Pena que só a vejo quando venho passar o final de semana aqui em casa, e a cada semana que passo longe ela cresce um bocado. Daqui a pouco ela já não vai ser mais esse bebê e vai estar enorme, normal da raça rottweiler.



O nome foi escolha minha, influência total do filme Lolita :D

Beijinhos 




A Charlotte veio participar das fotos 




Lolita dando um olá...

Agora, fotos da minha irmã com a Lola 







Que beijo gostoso! (A Lola e a Elissa, duas lindas :D)


E vocês têm animais de estimação? Conta pra mim quais são e como chamam (momento curioso haha ) :D


Beijos e obrigada por ainda estarem aqui 

23 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH, que fofura ^^!!! Sou loucamente apaixonada por cachorros!! tenho 4!!!!
    São eles : Faísca,Reyke,Floquinho, e Pukky (a única menina)
    São minhas paixões.
    Muito linda a Lolita. As fotos ficaram lindas, amei seu batom!!

    Gosta de coca cola?? Então dá uma espiada nesse post: http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/09/coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-coca.html
    E me conta!!
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho um bichinho. rs, morro de medo!

    ResponderExcluir
  3. Awww what a cutie he is! I want to snuggle with him.

    ResponderExcluir
  4. Your comment is the best ever on my blog ;) you're very,very welcome to visit me often. But I love your type of beauty much more than mine, that's out of question. and the puppy is so damn cute <3

    ResponderExcluir
  5. Aw, the puppies are so cute. Adorable pictures. I especially love the last two.

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura! Cachorrinhos quando são bebês são tão fofos! Adorei as fotos e que você tenha muita diversão com a sua pequena Lola!

    Beijos
    http://www.heyohdry.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. so cute dog!
    nice blog!

    Elle
    http://redischic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. So cute photos !! :)
    PS: thank you for your lovely comment :)

    xoxo,
    www.tobefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A Lola é uma fofa hein? Amei *-* Sinto falta da minha poodle e da minha pastor belga.

    Fotos muito bem feitas (:

    Bjos :*

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  10. Aaaah adorei! que bonitiinha!

    Aqui em casa temos uma york chamada Ullie e um fox paulistinha chamado Fred.

    esse ultimo eh uma coisa..fotos dele so tem vultos de tanto que ele eh eletrico.

    ResponderExcluir
  11. ai gentee, que coisa fofa!!!
    amo cachorros *-* acho que nao saberia viver sem o meu hihi!!

    xx

    ResponderExcluir
  12. Great pictures!Thanks for the comment!I have a fashionblog too and I would be really so happy,if you could check it out!xx Tanja
    http://neverdreamedaboutthis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Coisa fofa! Adorei as fotos! Muito lindas :)
    :*

    ResponderExcluir
  14. Que delicia filhote!
    Adoro o cheirinho de leite que eles tem...=)
    Lindas fotos, comno sempre.=)

    ResponderExcluir
  15. Aaaaahhh que delicinha de Lolita!! Deve dar vontade de apertar o dia todo!! *-*
    Quando eu era pequena também tive uma Lolita, vira latinha :)

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  16. Aaah! Que lindo
    eu adoro cachorros, são fofos e lindos.. na vdd adoro qualquer puppie *-*
    eu tenho uma cachorrinha que já está meio velhinha mas eu gosto muito dela!
    Beijos e boa sorte com a cadelinha *-*

    http://mixordiaresgatavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nhoiiiim, que coisa mais fofa! ♥
    Eu amo animais, e cães principalmenteeeee!
    Amei a Lolita e a Charlotte!
    Sua irmã é linda como você, amei o batom que ela está usando!
    Agora só tenho uma cachorrinha, a Vick! Minha filha, meu amor! :)

    Beijos, boa semana!
    =***

    ResponderExcluir
  18. Marcela! Também tenho uma cachorrinha chamada Vicky! que coisa... haha

    ResponderExcluir
  19. OMG !! how cute they are !! LOVE it <333
    and thanks for your lovely comment :)
    wanna follow each other dear ? :))

    ResponderExcluir
  20. Que fofa (enquanto filhote ^^)!

    Eu tenho um pinscher e ele se chama costelinha, rsrs

    bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.