terça-feira, 13 de setembro de 2011

Serra Negra

 Encontrei essas fotos perdidas nas minhas pastas de imagens, eu tirei todas durante as férias de julho, e só agora estou postando no blog. Sei que já faz um tempo, mas como dizem, antes tarde do que nunca.
Essas fotos foram tiradas em Serra Negra, uma cidadezinha no interior de São Paulo, famosa pelo seu estilo colonial e por estar localizada entre montanhas. Lá é um paraíso para quem busca boas compras, famosa pelos seus artigos de couro, artesanato e malharias. Mas o melhor de tudo são os doces caseiros e os queijos de todas as variedades!
Me perdi nessa loja, levei para casa várias compotas de doce de leite, cocada, queijo minas, além de rapaduras e pimentas para tempero

Esses curiosos cavalinhos são super famosos na cidade. As crianças de divertem bastante passeando pela praça com os cavalinhos nada discretos
Na época de férias várias ruas do centro são fechadas para o tráfico de carros, e surgem vários bares a céu aberto. Uma ótima alternativa para os boêmios de plantão 
 Se você estão pensando em passar as férias em alguma cidade do interior de São Paulo eu indico Serra Negra. Lá é muito legal e diversão não vai faltar 

bjss e obrigada por ainda estarem aqui 


6 comentários:

  1. Eu fui para Serra Negra quando era pequena e lembro que adorei!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Serra Negra! Nunca fui pralá, mas pretendo!:D

    ResponderExcluir
  3. Thank you for doing so... these pics are nice and it looks like a nice place!!


    new post: click here
    follow me

    ResponderExcluir
  4. Fotos muito legais, adoro compotas com essas 'sainhas' de tampa!
    :)

    ResponderExcluir
  5. aaaa eu já fui para serra negra, é uma cidade linda mesmo. curti o teleférico, as casas da cidade, passear a noite é uma delícia *_*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.