sábado, 22 de outubro de 2011

♫ Kindle My Heart My Little Princess ♫


Photos by: Hadassah Sorvillo   

Kindle My Heart

As the moon kindles the night
As the wind kindles the fire
As the rain fills every ocean
And the Sun the Earth
your heart will kindle my heart

Take my heart
Take my heart
Kindle it with your heart
And my heart cannot be
Kindled without you
with your heart kindle my heart


Kindle My Heart 

 

Como a lua acende a noite
Como o vento acende o fogo
Como a chuva enche cada oceano
E o Sol a Terra
Portanto o seu coração acenderá o meu coração


Tome o meu coração
Tome o meu coração
Acenda-o com o seu coração
E o meu coração não pode ser
Acendido sem você
O seu coração acenderá o meu coração

5 comentários:

  1. Ai que lindeza!! Amei, especialmente a última foto!
    A música/ poema é muito lindo também!
    :)

    ResponderExcluir
  2. awww how cute!!

    i adore these.

    amei mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Q lindinha!!!!É sua irmazinha?
    Muito fofo tudo aqui!
    Bjinhu!
    :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.