sexta-feira, 28 de outubro de 2011

You Found Me?

Estava eu um dia andando por uns blogs e me deparei com esse post Things I Learned on the street , que mostra mensagens que algumas pessoas deixam espalhadas pelas ruas da cidade. Então eu tive a ideia de fazer algo parecido.
Comprei pequenas tags e escrevi algumas mensagens. Frases que eu gosto ou pensamentos de pessoas que me inspiram. 
Espalhei por vários lugares
Não sei se todas foram encontradas, se algumas foram esquecidas ou se caíram . Mas espero que se alguém encontrou algumas delas, essa pessoa possa ter dado um lindo sorriso ou se não pelo menos tenha ficado curiosa rsrs ;D

Até logo, e obrigada por ainda estarem aqui 

17 comentários:

  1. Gostei. Vou ver se faço isso com minha amiga nas férias.

    ResponderExcluir
  2. Genial a idéia! Mega mega fofa! posso copiar? Beijos, querida ;**

    ResponderExcluir
  3. Querida,

    Linda é você!!! Obrigada novamente por ir lá no blog!!! Você não imagina como o seu blog é lindo!!! Vejo muito as entrelinhas aqui. Você é sensível, tem alma de poeta, artista e transmite isto de uma maneira linda e doce. Mesmo com inconstâncias (rsrs). Adoro seu espaço!!
    Deus continue te usando porque precisamos de gente como você. Muda o mundo.
    Beijos e mais uma vez obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que idéia fofa, adorei!! *-* Tenho certeza que quem encontrou as frases deu um sorriso :D
    As fotos ficaram muito boas^^

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiii! Nossa deu até vontade de fazer. Queria encontrar um desse aqui! Iria me achar meio especial, assim quando eu acho uma notinha no chão kk.
    Obrigada você sua linda! Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Que bonito! Parabéns pela iniciativa tão bacana! Aposto que tocou alguns corações desconhecidos com esses pequenos gestos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa sua iniciativa, super interessante! Tenho certeza de que, quem encontrou suas tags deve ter ficado curioso pra saber quem escreveu aquilo. Adorei.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Acho muito bacana isso! Sempre visito o blog dela, pois tem várias ideias geniais. Tem outro também nesse estilo. Você já viu o blog 365 nuncas? As meninas postam várias ideias desse tipo e já apareceram até no programa do Jô.
    :*

    ResponderExcluir
  9. q idéia bacanaaaaa
    adorei demais
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que ideia mais legal!!
    Espero que alguém tenha encontrado, eu teria ficado muito feliz e com um sorrisão!
    :)

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais encantadora!
    Parabéns pela iniciative! Eu adoraria encontrar um (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda isso Hady! Queria ter encontrado um dos seus bilhetinhos por aí, ia fazer o meu dia bem mais feliz!

    Com relação à possível lojinha que você anda pensando em abrir... achei a ideia fantástica!!! Você é tão talentosa e tem um super bom gosto, não tem como não dar certo! Super apoio e torço para que dê certo. Depois me conta o que você decidiu!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  13. Haa.. adoro o post que ela tem do projeto com as tags! :D
    Aqui uma das fotos:
    http://www.flickr.com/photos/katesokoler/5497249309/in/set-72157623266038217/

    Ainda vou fazer isso um dia também! Queria fazer com post its, mas a cola é tão fraquinha... :/
    Super legal, né?
    Dá vontade de ficar esperando pra ver que vai encontrar! ^^

    Beijinhooos!

    ResponderExcluir
  14. Legal!!!
    Quem sabe um dia eu faça isso por aqui...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.