quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

20 coisas que me deixam super feliz


                Tumblr_lxa259zsr81qbjt25o1_500_large
                                                                                     We heart it

Recebi do blog da Sarah As regrinhas desse meme são:
  1. Fazer o meme com as 20 coisas que te deixam feliz;
  2. Repassar para 5 blogs que te deixam feliz (ou você goste mesmo);
  3. Falar sobre o meme no blog deles.
 Queria muito fazer uma foto para cada coisa que gosto, mas infelizmente a falta de tempo não me permitiu, e como eu estava devendo esse meme a tanto tempo vai assim mesmo, sem minhas fotos. 

1- Dias nublados me deixam feliz, eu simplesmente acho mágico aquele céu cinza com aquelas nuvens densas;
2- Pintar a minha unha do pé de preto me deixa bem satisfeita. Mesmo que depois meu pé pareça de uma morta;
3- Chocolate me proporciona um prazer incrível!
4- Passar tempo com minha família;
5- Quando estou com TPM a única coisa que me deixa feliz é dormir e comer doces;
6- Ouvir Beatles, principalmente a música blackbird;
7- Tirar fotos, pode ser de qualquer coisa, só de ouvir aquele clique já fico contentinha;
8- Livros de cavaleiros, magos e dragões levam minha imaginação para lugares fantásticos;
9- Pequenas surpresas. Eu gosto de ser surpreendida de vez em quando;
10- Tomar banho de chuva;
11- Assistir desenhos animados com a Eliza;
12- Ver o pôr-do-sol e saber que eu tenho um Deus que me ama;
13- Blogar e receber seus lindos comentários;
14- Comer jujuba e tomar chá de boldo-chileno
15- Tocar violino;
16- Dançar loucamente;
17- Fazer piquenique com as minha amigas;
18- Fazer minha próprias roupas;
19- Pintar os meu lindos sonhos e os meus terríveis pesadelos;
20- Ouvir e contar histórias

E você, o que te deixa feliz? Se você parar para pensar vai encontrar pequenas felicidades em em detalhes que você jamais imaginou. 

Eu não queria repassar esse meme só para 5 blogs, queria que todos vocês encontrassem 20 coisas que proporcionam felicidade. Então repasso isso para todos que me acompanham! Eu quero vocês experimentem a mesma sensação que eu tive, esse meme é meio que jogar o jogo do contente :D

12 comentários:

  1. Aha que fofa *-* Adorei! Vou fazer também *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie querida! Feliz 2012!

    Amei a listinha, têm várias coisas que também me deixam feliz, como os dias nublados, AMO eles! :)

    ResponderExcluir
  3. adorei!!! vou fazer também ;)
    tem muita coisa na sua lista que também me deixa feliz. hahah

    ResponderExcluir
  4. Fazer suas próprias roupaaaas? *----* Ai que tudo! Eu sempre quis aprender a costurar :)))

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! :)
    Adorei sua listinha.

    Quando eu tiver um tempinho, vou fazer a minha.
    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  6. ah super legal! depois vou fazer a minha listinha. coisas tão simples nos deixam felizes :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a lista, me identifiquei com vários itens!
    Mas que lindo, você toca violino!! *-*
    Você podia fazer um vídeo com você tocando, tenho certeza de que seria lindo!
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ohn <3

    Eu não conseguiria definir uma ordem, sao tantas coisas (:

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  9. Só não entendi a parte do chá de boldo,rs.

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero fazer minha lista!!! Ficou linda a sua lista!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu também amo chuva!
    Exceto essas de verão que deixam o tempo ainda mais abafado e quente!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Dia nublado é ótimo, mas, sem chuva. :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.