sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Passando só para atualizar


































 Essa semana está super corrida, apesar do feriado, não deu tempo de fazer muita coisa. Então deixo com vocês uma foto que a minha amiga, Vanna, tirou a algum tempo. Não é nada muito novo e legal ,mas é o que tem pra hoje ;D

PS: Respondendo a alguns comentários => O cantinho do post anterior é a escrivaninha do meu quarto. É que eu moro na faculdade, sistema internato. Por isso eu disse que era o meu cantinho na faculdade. Só para esclarecer algumas dúvidas... haha

XOXO  Bom final de semana para todos...
Obrigada por ainda estarem aqui


9 comentários:

  1. eu também planejei algumas coisas p/ o feriado, mas não fiz nada D:

    vou ver se aproveito melhor os próximos.

    sistema internato? vc faz faculdade onde?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda! :)
    Bom final de semana.
    E ah, não estamos livres da correria, hehehe.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana para ti. :D

    ResponderExcluir
  4. foto bonita, curti muito o óculos *-*
    na verdade amo óculos em geral, só que não preciso haha

    ResponderExcluir
  5. Você é linda viu?! Posso fazer uma pergunta? Você faz facu de que? Fiz 2, mas tudo bem. Beijos flor =)

    ResponderExcluir
  6. Bom fds :)
    Heiii,eu ressurgi das cinzas do além.HAHAHAHAHAHAH :D


    beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  7. Sua foto ficou linda, adorei o óculos^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.