sábado, 26 de novembro de 2011

A senhorita também tem Flickr

Correndo como sempre, vai ser assim até as primeiras semanas de dezembro, depois tudo se acalma aí poderei me dedicar mais ao blog.
 E para não deixar vocês sem atualização trago algumas fotos que eu fiz e que estão no meu Flickr. Quem quiser passar por lá e ver toda a galeria clique aqui :D






Tirei essas fotos das minhas amigas no sábado passado. Gostei do aspecto natural e sonhador que elas passam.

Até logo e obrigada por ainda estarem aqui

20 comentários:

  1. Eu sei, e eu adoro seu Flickr!
    Lindo, com suas fotos lindas!
    <3

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto ainda seu flickr.
    Achei as fotos muito lindas! *-*

    Bom final de semana :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei seu flickr e ja adicionei no meu, rs...
    Quanto ao banner coloquei o seu na aba de links no meu blog. =)

    ResponderExcluir
  4. Cara, me apaixonei por essas fotos! Pensei até que fossem fotos de alguém famoso do flickr :) Lindíiissimas!
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  5. Genteinnnn!!!! SHOW de BOLA!!!!
    Amei a ultima com a carochinha!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente q fotografias liindas!
    Eu adoraria q um dia voc me fotografasse..so pra eu ter fotografias com essa sensibilidade toda!

    ResponderExcluir
  7. Eu morro com suas fotografias!!
    Lindas demais <3

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Como sempre suas fotos são perfeitas!!!
    Adorei principalmente a primeira e a terceira!
    muito fofo *-*

    Beijoones

    ResponderExcluir
  9. Lindas as suas fotos Hady, você está ficando cada vez melhor!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  10. eu adoro fotografia com luz natural, fica lindo demais, aquela sensação de calma, de aconchego, sou apaixonada! minha galeria de favoritos do flickr 90% é luz natural hahaha (:
    as fotos estão lindas, parabéns!
    um beijo

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos!

    http://yellowwsubmarine.wordpress.com/
    passa lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu te conheço de vista pq sou de Pinhalzinho acho que vc tbm é.... Adoro suas fotos.... São incríveis... Continue sempre assim vc vai longe... Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oie,vim conhecer seu Blog,amei seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core e te espero por lá! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas! Todas, e a que mais amei foi a do besourinho rs. Arrasou viu sua linda! Beijooos!

    ResponderExcluir
  15. Olá, Hady Sorvillo!
    As fotos ficaram lindas! Fique apaixonada pela última! *o*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. As fotos ficaram maravilhosas. Você tem um talento impressionante, querida! Parabéns. Vou dar uma bisbilhotada lá no flickr. Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Poxa vida, me encanto por fotografias e as suas são divinas vou te add no flickr!

    Besos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.