sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aquele verão

 Já faz uma semana que deixei o mar e voltei para casa, e só agora eu tive tempo para organizar as fotos e editar todas elas. É tanta foto que provavelmente terei imagens suficientes para abastecer o blog por um mês! Então peço a paciência de todos que aos poucos vou publicando tudo que tem guardado aqui nos meus arquivos.
Procurando bolachas do mar com a Eliza
As três irmãzinhas juntas 
Adoro essa foto, ela me lembra muito o filme "Submarine"(minha nova mania) 
Dona Loide e sua prole (faltou o único filho da família, o desalmado do Giancarlo não quis viajar com a gente)
    
    Fotos: Papai e mamãe
    Editas por mim ;D

7 comentários:

  1. Oi flor ;)
    Vim aqui te desejar um feliz 2012, que ele seja repleto de coisas boas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fotos mais lindas amor *-* Transmitem uma paz!
    O lugar é maravilhoso!

    Feliz Ano ano novo pra ti! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos...
    Depois de 15 anos eu vou para praia novamente em janeiro agora, nem lembro mais como é, hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas e família linda!!!
    :)

    Vim te desejar um 2012 maravilhoso!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos *-*

    Feliz 2012 para vc!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Una bella ragazza. ;)

    Ficou muito bonito ao fundo o mar com a familia na praia.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.