sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bolsa Blackbird

 "Blackbird" é uma das minhas músicas favoritas dos Beatles. É como dizem, você veste aquilo que é. E eu realmente precisava usar algo que mostrasse o quanto eu gosto dessa banda e dessa música especificamente. Mas eu nunca encontrava nada relativo a isso, então já que Maomé não vai a montanha...
... eu mesma fui fazer uma bolsa Blackbird!
Fiz essa bolsa com um tecido antigo que minha mãe tinha em casa, ele era branco a principio. Mas como eu queria algo meio podrinho eu acabei optando por tingir a bolsa numa mistura de água, café e Chá Mate. O resultado foi bem satisfatório e eu já estou pensando em mergulhar uma blusas minhas nessa combinação, hahaha.
Depois de seca foi só pintar a figura de um pássaro preto com tinta para tecidos. E escrever Blackbird Fly abaixo do desenho com uma caneta, também para tecidos.
Eu amei o resultado e não largo essa bolsa por nada nesse mundo. Aqui tem um look em que eu usei a minha Blackbird e nesse post tem outra bolsa que eu fiz.



8 comentários:

  1. Que linda essa Bolsa *-*
    realmente, Beatles é muito inspirador.
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. ficou linnnda!
    Amei o resultado! Parabénss!

    Beijos, beijoss :*

    ResponderExcluir
  3. Beatles é sempre uma ótima inspiração *-*
    A bolsa ficou linda <3

    ResponderExcluir
  4. Cara, amei isso! Ficou lindo! Eu quero taaaanto uma máquina de costura, juro que vou usar, juro! hahahaha.

    Adorei seu blog, virei mais vezes :)

    ResponderExcluir
  5. Oiee, ja curti muito seu blog, principalmente com esses posts de trabalhos manuais. Amei essa ideia e tenho uma ecobag bem sem graça q vai fica com graça se conseguir pintar alguma coisa. Se eu fizer eu faço um post e te menciona por lá!

    Linda a bolsa!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou linda a bolsa *-*
    E vc desenha muito bem, viu? Adorei o pássaro!! ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda...
    Muito criativa você, hein?

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a bolsa!!!! AMO os Beatles, tipo, demais, e Blackbird é uma música liiinda, perfeita! *-* Heahuheahehau
    Beijooos <3
    http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.