sábado, 3 de dezembro de 2011

Caderninhos Vintage

                                        


Pelas minhas andanças na web encontrei  essas lindas capinhas de cadernos vintage. O site disponibiliza o download totalmente grátis. Agora ficou fácil transformar aquele caderninho sem graça, que você tem jogado num canto, num caderno totalmente vintage e estiloso, rs :D
                                           
                                
                                        
 Pretendo fazer o meu quando eu voltar para casa, lá tem uma porção de cadernos semi-usados que ficarão lindos com essas novas capinhas

Clique aqui para fazer o download.
xoxo 

8 comentários:

  1. spokaposkpoaskpoas acho que esse vintage é vintage DEMAIS pra mim, sou mais o desing a moda antiga, sem necessariamente manchas de velhice

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, fico feliz em saber que você gostou do meu blog!!
    Aqui tb está super bonito, adorei esta idéia dos caderninhos, sabe que eu tenho um monte semi usados aqui tb que ficarim belíssimos com estas capinhas vintage!! Adorei a dica!!
    Seguindo viu!?

    Super beijo
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com

    ResponderExcluir
  3. Dá vontade de escrever neles só de nanquim. Molhar a pena e escrever, de tão vintages que são. Me lembram muito pergaminhos :D
    Postei de novo *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    Acho que vou arrumar uns caderninhos pra encapar
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda! Adoro sites que disponibilizam essas lindezas para download gratuitamente! Com certeza vou baixar e dar uma cara nova a vários caderninhos meus <3 Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas essas capinhas *-*
    Tão vintages, adorei

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo eu tenho varias capinhas dessas e aqueles meninos são mais pro publico teen mais conversei com todos e eles são bem maduros (bem mente aberta) obrigada pela visitinha e pelo comentário http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.