quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Coroa de flores




 Finalmente estou de férias! Sim, o momento mais esperado do ano chegou. Pena que eu só vou para casa amanhã, e como não tenho nada para fazer aqui na faculdade eu fico me ocupando com a fotografia. Hoje eu tirei essas fotos com o auxílio do meu tripé. Já fazia um bom tempo que eu não tirava autofotos, estava meio desacostumada, demorou até eu pegar o ritmo de novo, mas enfim, saíram essas.
É minha gente não é fácil ser a modelo e a fotógrafa ao mesmo tempo, hahaha.
beijos e obrigada por ainda estarem aqui...

7 comentários:

  1. Muito bom estar de férias! Hoje é meu último dia, finalmente. rs'
    Que coroa de flores mais gracinha a sua. Ahhh e as fotos ficaram muito boas!

    ResponderExcluir
  2. que coroa mais lindaaa *-* adorei!
    Hmm, nada melhor que férias! Curte bastantee <3

    ResponderExcluir
  3. Aaah eu também queria estar de férias.. hauah' A primeira foto ficou digna de We Heart it *-* adoreei!! Qual câmera você tem?

    Beeijos
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que saudade daquiii!!

    ^^ como sempre manda muuito bem na fotografia! essa em preto e branco eh demais! minha preferida!

    gostei do novo header! me lembrou cansei de ser sexy..nao sei pq. Oo'

    ResponderExcluir
  5. Suas autofotos ficam lindas e eu amo coroa de flores, aliás, vou casar usando uma =)

    ResponderExcluir
  6. Senhorita, adoro teus auto-retratos, porque eles tem essa cara de fotoarte e não de autopromoção descabida! Continue fotografando, sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.