quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quando vejo o sol beijando o mar



 O nascer de mais um dia é lindo em qualquer lugar, mas visto da praia é realmente de tirar o fôlego! Essas fotos foram tiradas no sábado de manhã, logo que eu cheguei na praia (Peruíbe). Tentei repetir a proeza de acordar às 6:00 da manhã, mas até agora a preguiça falou bem mais alto. Mas amanhã é meu último dia por aqui, então prometi a mim mesma que vou levantar bem cedinho para me despedir do mar e aproveitar para carregar minhas energias. 

19 comentários:

  1. Lindas fotos. O efeito do mar sobre hós é algo inexplicável, eu detesto tomar sol, mas a paisagem é divina.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  2. ai que eu tou precisando recarregar minhas energias no mar.

    e, claro, fazer muitas fotos dele também *-*

    lindas fotos, menina

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Fazem mil anos que não vou a uma praia =(!Suas fotos estão muuuito lindas, cm sempre!Qual cãmera vc usa?Bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. senhorita,
    cada vez as suas fotos ficam mais lindas!!
    estou aqui no Brazil. vc nao vem pro Sul nao?
    uma epoca dessas tem que vim pra minha casa, quero tirar fotos contigo e a Vanna :)

    ResponderExcluir
  6. Oi. Estou com vontade de ir a praia, mas quero ir fora de época. As fotos ficaram lindas.

    ----
    Que bom que gostou do blog. Volte mais vezes. :)

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Hadassah, as fotos foram muito bem apresentadas no esplendor de uma beleza natural (não apenas do sol, a praia, mas igualmente a sua). Quanta beleza! É certamente inspirador!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Nossa, lindas fotos, só de ver já me deixou com gostinho de ir pra praia :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas as fotos! *-*
    Que vontade de ir pra praia, rs

    bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa, o céu tava muito lindo nesse dia, ficaram lindas as fotos *.*

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada pela penúltima foto, muito linda.
    Seus dias, entre preguiça e manhã cedo na praia, parecem estar sendo ótimos.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  12. Valeu a pena acordar tão cedo, as fotos ficaram belíssimas!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas!!

    http://yellowwsubmarine.wordpress.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai como eu amo praia, sério, é uma das coisas que eu mais gosto nesse mundo hehe
    Em janeiro eu vou pra Ubatuba matar as saudades!

    Então, 'mafaldista' foi um termo que eu criei a partir do nome da Mafalda, a personagem do Quino e minha heroína <3 eu me identifico tanto com ela que resolvi me intitular de 'A Mafaldista' (também criei o termo mafaldismos e vários outros a partir do nome dela hehe)

    Bjs e bom final de ano!!

    ResponderExcluir
  15. não só o nascer quanto o por do sol é muito lindo na praia. morei em Praia Grande por 7 anos e acho que não soube aproveitar tanto esses dois belíssimos shows da natureza. esse ano voltei a praia e curti muito vários por do sol. Mas o nascer só o ultimo dia mesmo , por motivo de fraqueza não conseguia acordar antes das 10 lol. Enfim belíssimas fotos gostei muito. Desejo a ti um ótimo final de ano bjaoo

    jjrs pub

    ResponderExcluir
  16. Que invejinha! Queria estar na praia também!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.