segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Summer Days


 Agora é oficial! Estou na melhor época do ano, minhas férias finalmente chegaram! Chega de trabalho e horas intermináveis na sala da faculdade agora. Eu só quero mar e água de coco, literalmente. 
Desci a serra para ver o mar de pertinho, brincar com a minha irmãzinha de construir castelos de areias, colher conchas após a maré alta, acordar cedo para ver o sol nascer e dormir tarde por ficar na praia vendo as estrelas. Chegou a hora de gastar dois potes de protetor solar, comprar cangas dos ambulantes e de vez em quando me dar ao luxo de comprar picolés de brigadeiros.

7 comentários:

  1. Que tudoooooo, férias é sempre muito bom... tbm to de férias da facu e isso da uma alívio grande, só quem estuda pra saber mesmo, mas não estou de férias do trabalho então vou ficar futricando seu blog pra eu me sentir de férias tbm...rssrsr!!! Aproveita, fiquei feliz por vc só de ver suas fotos.. sua irmanzinha é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. ê coisa boa! mas férias, juntos com o mar é uma combinação ótima! aproveite (:
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, lindas
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos estão lindas :D Graças a Deus estamos de férias!!

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hadassah, fico muito contente por teres gostado do meu comentário. Sempre me preocupa a maneira como o comentário é grafado. Sei da importância que uma palavra tem. A potencialidade de uma frase. Talvez isso se deva pelo fato de que sou bibliófilo e escrevo desde os seis anos de idade. O importante, contudo, é que através da palavra conseguimos ir além. Tentamos ir além. Mas a linguagem não se encerra nos caracteres do abecedário. A linguagem faz parte do ideário humano como as expressões pictóricas, plásticas, e tal é o caso da fotografia. Percebi que a senhorita gosta de fotografia. E que a senhorita tem um olhar sensível para as formas e as cores. Mesmo em fotografias familiares (por se tratar de ti e da sua irmã), ainda assim tu encontras um ângulo artístico e sensível na fotografia. Nutra essa sensibilidade artística que tens. Desejo que suas férias sejam boas e que possas encontrar o repouso que as horas insones vez ou outra nos nega. Que sua sensibilidade continue a desabrochar e que as festividades encontrem a alegria no contato familiar e no entrelaçamento intimo entre os pares. Que a senhorita continue bem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Vi seu comentário e muito fiquei feliz que você gostou. Eu também adoro demais acessórios. Tento fazer o mais fofo e encantador possível os posts, por que não faria parceria ? O seu blog é do meu estilo, fotos inspiradoras que realmente eu adoro... Mande-me por e-mail : debora-braga97@hotmail.com, quais as formas de parceria. Tipo, troca de banner, o seu nome ir para na minha lista de preferidos... Ah, você que sabe.. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua irmã é uma graça! Quero fazer castelos de areia na praia também :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.