domingo, 11 de dezembro de 2011

Tatuagens temporárias

 Lembra de quando você era criança e comprava aqueles chicletes que vinham com  tatuagens de personagens esquistinhos? E você se divertia colando em tudo que era canto do seu corpo. Pois é, hoje por acaso acabei descobrindo o Tattly , que é uma loja online que vende essas tatuagens temporárias, com  parceria de designers de vários países. As ilustrações são bem originais, coloridas e divertidas. As minhas favoritas foram as tatuagens de câmeras antigas.

12 comentários:

  1. Que lindas essas tatoos! *-*
    Ah eu ainda lembro do tempo que fazia as de chiclete... *momento nostálgico* rsrs
    Eu pretendo fazer um dia uma tatoo "de verdade", só falta a coragem né, rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é maravilhoso e suas fotografias são lindas de mais!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho duas "de verdade" e gostaria de brincar com umas temporárias, achei bonitas, vale a nota.

    ;)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!! Gostei de saber! Interessante... =)

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa!
    To desejando muito... vou ficar toda tatuada, vai ser tão legal!
    hahahah

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  6. que linda as tatoo! acho isso tão legal porque você pode escolher o lugar e o desenho antes de fazer uma definitiva né? Enfim gata, amei o blog! Prometo voltar assim que possivel!
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do blog.. to seguindo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA Achei super divertida a ideia. Pra brincar um pouco :)

    ResponderExcluir
  9. Ownn, há quanto tempo não via essas tatuagens temporárias. São legais pra passar o tempo, né? *-* E até pra tirar algumas fotos se elas ficarem bonitas :) aiuhsoauhsoa
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus *_____*
    Ain que bonitoo, uma mais linda que a outra. Olha só essas de fita cassete *_*
    E acho que compraria tantas que faria até na testa, hahaha. Adorei!

    beijos querida.
    ps: tá rolando sorteio lá no blog (:

    ResponderExcluir
  11. que lindas, eu quero todas, gostei do coelhinho *.*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.