domingo, 8 de janeiro de 2012

Que dure, enquanto esse verão durar...


 Tumblr_lvp8rziyxp1qf2w9vo1_500_large

Começo de ano e férias são uma ótima pedida para fazer coisas que fogem do nosso cotidiano chato. Que tal aproveitar todo esse tempo ocioso para fazer coisas novas, ou simplesmente para curtir aquilo que você tanto gosta?
 Como pintar o seu cabelo de rosa neon, do mesmo jeito que você sonhava quando você era uma menininha. Viajar sem destino, desbrave a região em que você mora, aposto que tem uma porção de coisa por aí que você nem sabe que existe. Viver uma paixão de verão, mesmo que dure apenas um final de semana, tem nada, aproveite cada momento com ele. E se você tem namorado, não fique só nessa coisa de programinha careta de casal, dê um "up" na relação, vocês merecem. Arranje um trabalho temporário, e junte essa grana para comprar aquela máquina fotográfica ou para fazer uma viagem. Faça um cursinho, de qualquer coisa, nem que seja de culinária. E se for para ficar de boa, se joga no ócio de uma maneira diferente, aproveite as tardes para observar as nuvens, as chuvas para se molhar, os pores-do-sol para apreciar a luz se escondendo atrás das casas, leia bastante e aproveite para ver aqueles episódios atrasados do seu seriado preferido.
 Não se preocupe em cometer loucuras neste verão, mas também não se sinta mal se nada acontecer é bom reservar esse tempo para ver as horas passando devagar. Você tem praticamente dois meses para fazer aquilo que quiser fazer, então não tenha medo de curtir suas férias da maneira que você gosta. E lembre-se, coisas que acontecem no verão, costumam durar só um verão, então aproveite agora. 

9 comentários:

  1. Que texto mais lindo Senhorita! Me arrancou suspiros! (=
    Você transmite uma paz sabe!? Em suas fotos e textos, acho mágico *-*
    Dicas para um verão perfeito! Seu blog é lindo e ponto <3

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas de verão, uma delas já estou fazendo (apreciar o pôr-do-Sol).
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Pôr-do-sol, sinto uma paz tão grande *-----* Ótimo texto eveeeer!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oown Hady, que saudade de aproveitar os dias contigo *-* O teu blog ta liindo, ta mais tua cara do que nunca! haha
    Sua linda, aproveita tuas férias te vejo daqui algumas semanas ;D

    Amo muuito você <3

    ResponderExcluir
  5. A mais pura verdade!Merecemos um verão sem preocupações =)!
    Mudei de blog, agora é http://eterea-essencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que tudo de bom, não dure só o verão mais todos os dias.
    bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando aproveitar ao máximo, porque sei o quanto isso me faz falta durante o ano letivo, depois minha vida vira um caos e não há feriadinho que conserte, infelizmente. Adorei o texto, dá aquela vontade de mudar sabe? Muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente esse verão eu não tenho tempo para fazer algo novo ou simplesmente não fazer nada...
    Odeio lembrar que sou adulta nessa época que deveria ser de férias, aiai...

    hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o trechoo ! <3
    estou te convidando a visitar o meu blog ok ? se gostar segue/comenta !
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos da luuh =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.