segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sneak Peek: Colenimo 2012

 Essa campanha do catálogo da coleção Paper Moon, que foi divulgado recentemente no Honey- Kennedy, é realmente encantador. Gostei da simplicidade e frescor das roupas, peças larguinhas, pernas e braços de fora dão essa sensação gostosa de conforto. As peças da coleção são clássicas, mas não muito formais, assim não passa aquela imagem careta.
 Minha peça favorita foi a camisa dip dye (primeira foto) e o vestido em tom rosinha da penúltima foto.
 E parece que dip dye é a nova tendência, já vi peças como calças, vestidos e camisetas nesse formato, além do cabelo colorido apenas nas pontas. Vamos apostar né meninas? 

COLENIMO S/S 2012 EDITORIAL CREDITS
Photographer: Jenny&Lee
Makeup Artist: Natsumi Watanabe
Hair Stylist: Maki Tanaka
Model: Yana K from FM Agency

13 comentários:

  1. Eu também amei a primeira camisa, linda demais!
    Todo o editorial é (:

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. as blusas são lindas! bonitas e bem confortáveis,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adorei essa camisa. Amo editoriais assim com aspecto antiguinho e mais despojado com cara de dona de casa fashion! rs... Adorei seu blog tb.. Tudo muito lindo! Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Amei os shorts *-*
    Esse estilo é bem legal.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia esse ensaio, me apaixonei pelas roupas larguinhas e românticas.


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  6. amei o vestido azul.
    adorei seu cantinho.
    to seguindo.
    já ta participando da promoção lá no blog??
    passa lá!
    beijos
    http://www.amodernpinup.com/

    ResponderExcluir
  7. Que editorial lindo, encantador mesmo!
    Concordo que a primeira camisa é incrivel!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. www.daianecsilveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nice pics!

    http://thestyleattitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito elegante mesmo, gostei das cores e da leveza.
    ( hey eu achei uma carta que eu escrevi para você no porta-luva do carro do meu pai, parece que ela voltou e meu pai ao invés de me dar, guardou la e se esqueceu.Ela tá muito velha, foi de 23 de dezembro de 2010, por que você nunca me disse que não tinha recebido minha carta? )

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sutileza das fotos, a simplicidade e o conforto que cada peça traduz!

    ResponderExcluir
  13. Rachei o bico aqui com a primeira foto.
    Não sabia eu que andava na moda.:p
    Parece uma daquela minhas camicetas velhas com mangas compridas que tenho aqui.Desbotados de tanto lavar.hahaha

    Valla mi dios.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.