sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1° dia de aula da Eliza Victória

Ontem foi o 1° dia de aula da minha irmãzinha. E como eu sou uma irmã muito coruja (mesmo) eu fui lá na escolinha tirar uma fotinhos para documentar. A escola não fica tão longe de casa, fica no meu bairro mesmo, então dá para ir à pé e aproveitar a paisagem, o chato é que a estrada é de terra e fica aquela poeira toda na nossa cara, mas enfim, nada que não dê para enfrentar.
Fiquei tão orgulhosa da minha princesinha, com apenas 3 aninhos ela não deu um chorinho e ficou de boa na hora em que eu e a minha mãe tivemos que ir embora. Estava mais fácil eu cair no choro de ter que deixar ela lá. Juro, bateu um desespero. Mas mantive a minha calma, precisava bancar a adulta hahaha.
Essa menina é muito sociável! Cruzes, eu não era assim. Logo de cara fez amizades, brincou bastante e a professora disse que ela é muito comportada. 
 Ela voltou toda contente contando, do jeitinho dela, o que tinha feito de bom, fez vários desenhos, pintou um palhaço e ganhou um pirulito que deixou uma cor azulada estranha na boca dela.
 Hoje na hora de dormir, ela me disse "Hady amanhã tenho colinha, mas tem que esperar o sol voltar do Japão né?", eu toda derretida disse " É bebê amanhã o sol volta pra casa aí você vai poder brincar bastante", dei um beijo naquela bochecha gostosa e apaguei a luz do quarto.

14 comentários:

  1. Hahaha adorei a história do sol.. muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda. Queria muito ter uma irmã mais nova, pra ser corujinha também.
    Fiquei encantada com a história do sol que precisa vir do Japão. Vou falar isso pros meus filhos, quando tiver. oooouuunnnn <3

    bejobejo

    ResponderExcluir
  3. Ah, que gracinha *-*
    Eu lembro até hoje do meu primeiro dia, e foi como ela, não chorei nada, fui na boa.
    Que linda a história do sol, aaaaah :3
    Beijos pra você e pra sua princesinha ;)


    http://herlovelyheart.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. haha, que menina mais meiga! A história do sol é ótima :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Elle est superbe!!! Tres belle
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  6. Que fofa ela *-*
    Adorei suas fotos.
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  7. Vim avisar que tem sorteio no meu blog.
    Dá uma passadinha? :)

    http://zebratrash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah que fofura a sua irmãzinha! Fico lembrando de quando fui a escola pela primeira vez (bem, lembro pelo o que minha mãe conta), eu não chorei, mas mamãe chorou! hihi

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindaaaa , eu amo essa Fofuraa !!!

    Parabens Eliza pelo primeiro dia de aula :)

    ResponderExcluir
  10. Que fofuuura :)
    E realmente muito sociável ela. haha

    ResponderExcluir
  11. Noossa, uma criança sociável no primeiro dia de aula :OO
    Nada parecido com meu primeiro dia na escola. HAHA
    Curti muito seu blog. Parabéns por ele e pela dedicação como irmã :D

    Estou seguindo o blog ali ;)
    Se quiser conhecer o meu --> http://www.raiseupman.blogspot.com
    Estou começando a buscar parcerias, trocar links e tal..
    Tem a nossa fanpage no Face também, pra quem curtir o blog e também quem quiser participar das futuras promoções.

    Mais uma vez, parabéns pelo ótimo trabalho :D

    ResponderExcluir
  12. AWN que fofaaa *-*
    Essa história do Sol foi encantador :)
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  13. Que post mais lindo!! Gostei muito da história do sol!!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.