sábado, 18 de fevereiro de 2012

Angelina


 Como eu havia prometido neste post, vou apresentar a vocês o mais novo membro da família. Essa é  Angelina Ballerina ,e sim, a nossa mais nova cachorrinha tem um nome composto, foi ideia da Eliza por conta de um desenho de uma ratinha bailarina, que ela adora.
 Faz umas três semanas que ela apareceu, aparentemente alguém jogou ela perto de casa, e a Eliza logo adotou. Todos aqui em casa amaram essa coisinha logo de cara, apesar de ser uma vira-lata pura haha, ela não deixa de ser uma fofa. Todos menos meu pai, que logo pensou nos gastos que ela traria, formou-se uma guerra por aqui, e no final, meu ele que se faz de durão mas tem um coração mole que só, acabou aceitando a Angelina. 
 É tão divertido ver a Angelina uma coisinha pequenina brincando com o trambolhão da Lola, que tá mais para cavalo do que cachorro, haha. As duas são crianças, na idade de cachorro, e quando elas se juntam só dá encrenca. É lixo revirado, sapato comido, xixi em zona proibida, nossa uma bagunça!  
 Mas tudo compensa quando a Angelina vem toda feliz sentar no meu colo e fica lambendo minha mão, como se estivesse agradecendo por nós termos aceitado ela na família. E você já adotou um bichinho abandonado? Olha eu recomendo, é muito bom fazer o bem para esses serzinhos tão amáveis.

Um bom restinho de sábado para todos ;)

ps: Nenhuma dessa fotos foi editada, sinto muito, não deu tempo.

9 comentários:

  1. Como resistir a essa coisa tão perfeita?
    Linda linda linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda a Angelina. Uma fofura mesmo! Muitas felicidades para vocês.
    Eu também adotei um gato, faz uma semana e foi a mesma história com o meu pai. Ele não quis mais depois cedeu porque o gatinho era muito fofo.
    Ele era de rua, e depois foi parar com uma amiga minha, ela colocou pra adotar no facebook e eu o adotei.
    E como você disse, é muito bom fazer isso mesmo, para nós e para os bichinhos que são abandonados! :)

    beijos, Wonka

    ResponderExcluir
  3. Oi Hadassah, tudo bem? Vim aqui dar uma conferida no seu blog de novo. Adorei o post. Há uns dois meses, minha família adotou dois gatinhos de rua: Pandora e Haru. São umas gracinhas e fazem bem pra gente né? :) Adorei as fotos do seu aniversário. Beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. As fotos nem precisam de edição, Hadassah, por si só estão lindas. Muito fofa a Angelina {eu lembro dessa personagem! ♥}. Ela ainda esta com olhar tristinho, que logo logo irá mudar com esse lar cheio de amor, é tão lindo saber que ainda existem pessoas que acolhem animais abandonados.
    Coisa linda essa primeira foto com a Eliza. {:

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda! :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhaaa... aqui em casa também, nosso ponto fraco é cachorrinho abandonado rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    Parabéns pelo novo membro lindo da familia. Que ela traga muita luz e alegria pra vc :)


    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.