segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DIY: Faça um porta colares

Esse de cima, fui eu que fiz :D


 Quando vi esse vídeo não resisti e fui logo tentar fazer. Como moro no meio do mato (rsrs) encontrar um galho para a base não foi tão difícil, e no mesmo dia eu já estava com o meu porta colares pronto. 
 Esse tutorial é super simples de fazer, você não precisa de grandes habilidades basta ter o material necessário, o resto vai fluindo. Além de ser super prático de usar, essa peça fica decorativa também, dá um toque muito especial ao seu quarto ou closet.
Ps: No tutorial do vídeo uma corda mais grossa foi usada, no meu caso usei barbante e resultado foi satisfatório. Se você não tiver corda pode usar o barbante sem problemas.
O legal é que dá para organizar outras coisas, como lenços bolsas e chapéus
A Eliza Victória aprovou o resultado :D

9 comentários:

  1. Adoooooooooooooorei. Vou fazer um também. huhu

    bejobejo
    PS: amei essa máscara! =D

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Adoreiii
    E to precisando de um desses..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que lindo, adorei o resultado! :)

    http://the-girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hady, ficou muito lindo e fotogênico. Acho que vou fazer um desses também, meus colares vivem entrelaçando e sabe como é pra arrumar né!?

    beijo doce pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Que graçaaa
    Preciso muito de um desse!
    hahaha

    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha. Um belo jeito de dar um up na decoração do quarto :)

    Adorei.


    Besossss

    ResponderExcluir
  7. Que criativo! ;D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    Tem postagem nova lá no Transitório.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do porta colares, bem legal. Guardo meus colares em maletinhas. Usaria um desses para colocar lenço e chapéu. E essa máscara é muito linda!

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa ideia do porta colares! Acho que vou tentar procurar um galho, e um espaço na minha parede bagunçada e fazer um pra mim também. Principalmente pra aproveitar e guardar os chapéus, sempre penso em um jeito de guardá-los e deixar que eles apareçam ao mesmo tempo...

    P.S.: Fiquei aqui passeando pelos arquivos do seu blog e adorei tudo! Vou voltar muito mais vezes. =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.