quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

É pique, é pique...


 Hey! Ontem foi meu aniversário (dia 14) e agora é oficial, tenho 20 anos. Não sei por qual razão mas isso me soa tão assustador. Me sinto tão velha, sabe, não sou mais criança nem adolescente, sou uma adulta. Pode parecer besteira para vocês, mas mudar de dezena não é muito legal, para mim pelo menos.
  Mas também não posso reclamar, tenho mais que agradecer, na verdade. Deus me concedeu uma família maravilhosa, tantas coisas boas, que apesar de tudo, eu quero viver esses 20 anos e aproveitar ao máximo.
 Bem, o dia de aniversário foi legal, tirando a parte que tive de ir ao dentista, mas de resto foi bom. De noite minha mãe preparou um bolo de chocolate e outro de pêssego, bem gostosos por sinal, e eu aproveitei a companhia dos meus irmãos lindos.
 Essa foi a mesa de aniversário improvisada, mas eu gostei. Adoro os efeitos da luz de velas. Falando em velas, essas que decoraram a mesa foram feitas por mim e no meu próximo post eu vou ensinar a vocês como fazer ;)
 Minha cara de cansada, haha. A idade já está pesando... 
  É isso, beijos para todos, e obrigada por estarem aí :D

17 comentários:

  1. PARABÉNS que os anos passe mas vc continue cultivando a criança que há em vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Senhorita!
    Que cada vela acesa represente mais 20 anos de caminhada por aqui. Sim, porque acredito que quando todas as velas se apagam, continuamos caminhando em outro canto.
    Como sempre, fotos que me fazer sentir bem.
    (eu já passei dos 30, aí sim é MEDO, porque você continua com a cabeça e corpo dos 20 mas a sociedade te olha como uma senhora meio ...passada - hahaha - o melhor é sorrir)
    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. Que linda ! parabéns!
    Eu também tenho vinte, rumo aos vinte um agora
    e me sinto na metade do caminho rsrs nem mais criança, nem adolescente porém também não tao adulta.
    mas é uma época bem legal da vida! com certeza é!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu dia!!! Ficaram lindas as fotos com esses efeitos das velas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns docinho ♥ Estou quase nos vinte também e sei como é estranho! hehe
    Tudo de bom pra ti sempre sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Hadassah!!!
    Que Deus a abençoe mto sempre!!!
    Bjks, Tatty



    http://www.suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéeennnnsssss :)

    Espero que você tenha tido um dia lindo. Apesar da carinha de cansaço vc tá toda felizona nas fotos, e isso é o mais importante!

    E relaxa, 20 anos ainda é mega jovem, eu vou fazer 21 agora em março hihi :D


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Tudo de bom e do melhor pra você :) Olha, eu tenho 23. E tenho que te confessar, depois dos 20, os outros chegam muito rápido, então, aproveita! Haha

    Eu costuro sim! Você também? Claro que podemos trocar figurinhas! Haha :D

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversario!! adorei as fotos. voce esta linda :)

    ResponderExcluir
  10. 20 aninhos que idade boa em?
    Desejo muitas conquistas em sua vida menina.

    Feliz aniversário pra ti.\0/ =D

    ResponderExcluir
  11. 20 aninhos e já se sente velha? não pode isso! Parabéns senhorita, muitas realizações, muito chocolate, muita felicidade e tudo mais o que desejar!

    PS: 20 aninhos com carinha de 17

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA pensei a MESMA coisaq quando eu cheguei aos vinte. Não é um aniversário lá muito apreciado pelo que vejo.
    Mas parabéns, ainda terás muitas dezenas a comemorar :)

    ResponderExcluir
  13. Ahh, não tem nada pra se sentir velha não! heheh E feliz aniversário, muito amor, felicidade e saúde!
    Esse bolo tá com uma cara ótima hein ;)

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, parabéns! Tudo de bom pra você, muitas felicidade e milhares de bilhetes!
    Tenho só 18 anos e já me sinto velha, a responsabilidade pesando nas costas.

    Vou me mudar para São José do Rio Preto, interior de SP, mas infelizmente não é por causa de faculdade, vou fazer cursinho e aí sim vou me mudar por causa de faculdade.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida! Tudo de mágico e lindo pra você <3

    Eu também não fiquei muito contente quando passei para os 20, nem para os 22... acho que algumas idades "par" são estranhas mesmo :~
    hehehe

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.