segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Está com alguma dúvida?


 Só estou passando para avisar que a minha página de F.A.Q está pronta. Nela você vai encontrar as perguntas mais feitas pelas leitoras, por exemplo:
- Qual câmera você usa?
- Quem tira as suas foto?
- Você que faz as suas roupas?
- Posso usar suas imagens?
entre outras.
Passa lá e sane suas dúvidas, e se você ainda tiver alguma questão que te perturba não deixe de perguntar, mande um e-mail  na minha página de contato.
É isso pessoal, boa noite a todos :)


5 comentários:

  1. Adorei! Acho que vou criar uma página f.a.q tbm :) hahaha A montagem ficou muito amor *-*
    Docinhoo, você me pediu o link pra baixar o filme e quando eu fui procurar não tinha favoritado ele :/ Mas, eu prometo procurar e te passar, ok!?
    Beijo doce pra ti ♥

    ResponderExcluir
  2. Isso é sempre importante, né?

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ai, gostei *---* Agora fica tudo mais fácil.
    Sua saia paetê é muuuuuuito linda, me apaixonei por ela! As fotos ficaram ótimas também viu! Adoro seu blog.
    Beijos
    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  4. ahaha adorei! to indo pra la!!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.