quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Favoritos da Semana #1

 Abri uma nova categoria no meu blog chamada "Os favoritos da semana", a cada sexta vou publicar por aqui imagens que me conquistaram e me inspiraram durante a semana, meio óbvio não? haha
 Todas as imagens estão linkadas com os blogs e flickrs dos artistas e fotógrafos, então se você gostar de alguma não esqueça de clicar e conhecer o trabalho deles. 
 Como disse no começo do post, eu vou publicar essas imagens todas sextas-feiras, mas hoje vou fugir à regra. Gostei tanto do que vi essa semana que simplesmente mal posso esperar por amanhã, rsrs. Sei que vocês vão acabar me perdoando. 
 Aproveitem e se deliciem, abraços carinhosos da senhorita.
 Ps: Obrigada por ainda estarem aqui 


Imagem retirada do filme "C'est pas moi, je le jure!"

(via: Ghost Horses)
ghost horses


Paper Doll




Great outdoor photos


(via: Promopocket)
Silence Speaks - Quote Print Limited Edition 4/5               

Lembrete da Senhorita: Se você gostou do que viu não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais, assim, outras pessoas também poderão curtir o que você anda lendo. Clique nos botões de compartilhamento do face e do twitter logo abaixo dos posts. Obrigada seus lindos :D

6 comentários:

  1. que lindas as imagens! Eu adoro essas tags de favoritos da semana, mas nunca fiz uma :/

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindas!

    Nem eu sei, o cara simplesmente chegou e deu dinheiro pra gente, haha. Foi de grande ajuda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens, vou me deliciar por todos esses links durante a noite toda! Tudo culpa sua. huhu

    Obrigada pelo comentário no meu blog, viu?! AAmei.
    Ah, e pode deixar que vou colocar mais fotos dos livros da Coleção da Folha, ok?!

    bejobejo

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia! Tanta coisa linda no mundo, tem que compartilhar, né?


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. adorei as imagens
    ah e obrigada pela visita, pode voltar lá sempre que quiser, bjks. Nícia.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei as imagens! beijos e estou seguindo! http://fashiomg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.