sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Favoritos da semana #4

 Oi meus lindos! Como estão? Espero que bem. Eu estou bem também, só na correria. Minhas aulas começaram e eu estou super ocupada, ainda me acostumando com os horários, desarrumando as malas e tentando entrar na rotina de estudante, de novo.
 Por causa da agitação da semana eu ainda não respondi a maioria dos comentários, mas não se preocupem, daqui a pouco as coisas se organizam aí vou poder me dedicar mais ao blog.
Nessa semana minhas inspirações foram bem delicadas. Acho que para compensar a correria dos últimos dias. Eu me deliciei com fotos em tons clarinhos, leves e suaves.
andrea 768x524
lapin 768x512
(as três primeira fotos são de Marie Astrid)
pool
(via: Cecy Young
(via: Lara Jade)
parc004


11 comentários:

  1. Lindas, tão sinceras.
    Tem um selo pra você lá no blog :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As fotografias são lindas, e como você disse leves!
    Gosto de me inspirar em imagens, essas nos levam a leveza, e sensibilidade!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Concerteza as fotos mais bonitas foram as da Marie Astrid. Perfeitas.

    ResponderExcluir
  4. fotos lindas,mas eu quero mais fotos suas, gosto muito delas.

    ResponderExcluir
  5. quero fotos suas também mechas azuis cadê estou LOUCA PRA VER saudadeeee

    ResponderExcluir
  6. as inspirações são bem bucólicas e felizes, gostei! rs

    bjs flor :D

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas *.*
    Estou seguindo o blog
    sei como é ficar meio sem tempo pro blog

    ResponderExcluir
  8. Veja se não fica muito agitada...vai no fluxo...suas fotos passam muita calma e equilíbrio, será que irão ficar mais "nervosas"?
    Bjins!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.