terça-feira, 6 de março de 2012

Dente extraído e 11 coisas sobre mim


 Gente acho que sou a pessoa mais desorganizada do mundo! Esse post era para ter sido publicado a tanto tempo, mas eu simplesmente esqueci. Nessa época (exatamente dia 16 de fevereiro) eu tinha extraído quatro dentes do ciso, eis o resultado na foto. Eu fiquei impressionada com o tamanho, enormes!!! Mas o mais engraçado foi a pré cirurgia, eu tive que tomar calmante e mesmo assim quando sentei naquela cadeira assustadora comecei a chorar que nem um bebê. Pois é, que vergonha.
  Acho melhor pular essa parte da cirurgia e ir logo para o pós operatório em que eu tive que ficar sem falar, sem comer direito e sem fazer esforço físico. Tudo bem, me restou tempo de sobra para responder esse meme 11 COISAS SOBRE MIM, o único problema é que eu recebi o mesmo meme de três blogueiras, então vocês vão descobrir, no final das contas, 44 coisas sobre mim. 

1° passo: Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim
1. Gosto de cozinhar
2. Nasci num dia de sol mas prefiro dias nublados
3. Meu nome seria Vitória
4. Quando pequena eu costumava ter amigos imaginários, e até hoje eu me pego falando sozinha, doidera.
5. Minhas pontas do cabelo são azuis
6. Gosto de dormir de meias mesmo no verão
7. Estudei em casa até os meus 16 anos, minha mãe era minha professora
8. Gosto de imaginar histórias antes de dormir
9. Não sou fresca, adoro andar descalça e me sujar
10. Peguei catapora com 16 anos
11. Amo fazer tsurus, não posso ver um papel que já começo a fazer garcinhas


2° passo: Responder as perguntas das blogueiras
Recebi essas da Olive:
1) Qual o seu livro de infância favorito?
Minha mãe lia um livro chamado Pérolas Esparsas. Era uma coleção de histórias bem legais. 
2) Já caiu na frente de muita gente?
Sim! E não raras vezes. Eu acho que tenho as pernas tortas, por que estou sempre caindo ou tropeçando em algo. 
3) Filme ou livro?
Livro. Mas não tenho nada contra filme, pelo contrário, também gosto
4) Professor (a) favorito (a)? Por que?
Meu pai. Ele dá aulas para mim na faculdade. Gosto dele porque ele sempre foi o meu exemplo de pessoa e profissional.
5) Tem irmãos?
Sim 3! Olha, sou praticamente uma santa.
O Giancarlo de 26, a Elissa de 18 e a Eliza Victória de 3
6) Já ficou tão doente que precisou ir a um hospital?
Então, nunca fiquei internada. Mas desde pequena preciso ir ao médico com certa regularidade
7) Você tira boas notas?
Depende da matéria. Mas colocando na média, eu fico na média haha
8) O que Casamento significa para você?
Um compromisso, com a pessoa que você ama e com Deus. Acho algo muito sério, não deve ser feito de qualquer jeito
9) Você sabe cozinhar? 
Modéstia à parte, eu cozinho muito bem. Adoro fazer isso, tanto que já pensei em fazer gastronomia 10)Você tem um local favorito? Qual?
Sim. Atrás da casa dos meus pais tem tipo uma plantação de eucalipto, e eu gosto de passar um tempo rondando por entre as árvores. Adoro quando venta, faz um som lindo.
11)Já se declarou para alguém? Como foi?
Não. Sei lá, ainda não tomei muita coragem para isso.

E essas da Tay:
1. Qual o seu livro favorito?
Putz, essa pergunta é muito difícil! Tenho vários. Mas A Menina que Roubava Livros, me conquistou  e emocionou bastante
2. Já teve ou tem dificuldade em alguma matéria?
Sim, matemática era o inferno para mim.
3. Qual a sua estação do ano favorita?
Outono
4. Algum livro que virou filme já te deixou revoltada?
Sim, Príncipe Caspian, argh. 
5. Qual foi o melhor dia da sua vida?
Nossa, acho que foi quando eu nasci. Não concorda? O começo de tudo, sei lá. Essa pergunta é muito complicada, passei por vários momentos importantes na vida.
6. Qual a sua estação e mês do ano favorita?
Então, como eu já disse eu gosto do outono. E o meu mês favorito, acho que é janeiro, por causa das férias.
7. Algum sonho seu já se realizou?
Já. Mas é melhor não tocar nesse assunto, mas prefiro guardar isso comigo 
8. O que te dá mais raiva?
Pessoas que não conseguem pensar por si mesmas e que acabam seguindo a massa dominante, isso me irrita. Galera vamos ser autênticos e fazer alguma diferença no mundo!? Obrigada
9. O que é amor para você?
Algo lindo de sentir. Há diversos tipos de amor, eu gosto de sentir todos eles.
10. Já se arrependeu de alguma coisa que fez?
Todo dia, quando eu levanto da cama já me arrependo, haha brincadeira. Sempre me arrependo quando perco a paciência com os meus pais
11. O que você imagina que estará fazendo daqui a 10 anos?
Sendo mãe, cuidando da minha loja e quem sabe escrevendo um livro. 

E essa eu recebi da Scarlat 
1. Como é um dia feliz pra você?
Um dia em que eu possa curtir as pessoas que eu amo e fazer coisas que eu gosto
2. Qual sua estação preferida e porque?
Outono, porque não é tão quente e nem tão seco e frio que nem o inverno. Além disso eu adoro aquela atmosfera pré-inferno
3. Qual seu filme favorito?
Edward mãos-de-tesoura
4. Qual seu maior hobby?
Inventar coisas, costurar e customizar tudo que eu encontro
5. Quais países você gostaria de conhecer?
Pergunta difícil, acho que nisso sou um pouco sonhadora, quero conhecer cada cantinho desse mundo. Desde da França, Londres até o Butão e Cazaquistão. 
6. Você é uma pessoa organizada?
Não muito. Organização acaba com meu espírito criativo. Resumindo eu me viro muito bem no meu caos
7. Quais/Quem são as suas inspirações?
Sou uma pessoa que tira inspiração de tudo. No quesito pessoa eu me inspiro nos meus pais e em Jesus. 
8. Você gosta de escrever cartas? 
Sim, acho tão gostoso dedicar um tempo para escrever. Minha mãe tem uma caixa cheia de cartinhas que eu mandava para ela quando eu era menor
9. Você coleciona algo? O que?
Eu adoro colecionar coisas, mas minhas maiores coleções são as de selo, pedras, conchinhas, penas, adesivos e flores secas
10. Qual seu blog preferido?
São tantos,  aqui tem uma boa lista.
11. Qual música você ouve quando quer "esquecer do mundo"?
Depende da época, ouço muito coldplay e agora estou ouvindo a trilha sonora do filme " where the wild things are"

Ufa, finalmente acabou. Espero que vocês não tenham dormindo. Era para eu indicar para 11 pessoas, mas eu demorei tanto para postar isso que a maioria das blogueiras já fez esse meme, então não indico ninguém. Por favor não me matem haha.

beijos seus lindos

3 comentários:

  1. Haha. Chorou?xD Que nada, nao se preocupe... eu ainda choro quando vou tirar sangue. Odeio agulhas, e me bate um desespero. AHuahauha.
    Também sempre gostei de imagianr estórias antes de dormir... tanto é que escrevi dois livros baseados nesses periodos, hehe. Um fato: moro numa cidade que é considerada a cidade do verão, pelo carnaval, calor e tal, mas prefiro mais os dias nublados.
    Adorei todas as respostas, viu?
    ^^

    Bjs.
    --
    vicioempaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também vou extrair dentes :/
    Também gosto de imaginar histórias antes de dormir :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu lembro quando extraí alguns dentes quando bem novinha e os dois dos meus dentes do ciso uns anos atrás. Terríveis experiências! Mas vamos ao que interessa.

    Queria deixar algumas observações que só agora pude fazer por falta de tempo(talvez um pouquinho de preguiça também, err).
    1. Eu te achei uma linda fofa quando começou a me seguir no twitter e disse que eu parecia ser uma fofa (as aparências enganam, hein?! hehe).
    2. Te achei mais fofa ainda quando comentou no meu, infelizmente por enquanto abandonado, blog.
    3. Te acho mais fofa >>ainda<< a cada post e adorei saber algumas curiosidades sobre você e descobrir que até temos algumas em comum.
    Bem, era isso.
    Besitos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.