quinta-feira, 15 de março de 2012

Final de semana em casa


 Arrumando as malas, finalmente vou para casa passar o final de semana no lugar que eu mais gosto no mundo!   Depois de um mês longe vou finalmente dormir na minha cama, comer a comida da mamãe e dar muitos abraços e apertos nas bochechas fofas da minha irmãzinha. Bem, é isso por enquanto.

 Desculpem a minha falta de atualização, queria postar com mais frequência, mas não desanimem de mim nem do blog, prometo voltar com muitas fotos desse fim de semana.
 Ah, e não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui blog. Que tal ganhar um lindo espelho vintage? Clique aqui e participe, vou torcer muito por você :D 


5 comentários:

  1. melhor lugar do muuuundo é a nossa casa *-* tenha um lindo fim de semana docinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Ê coisa boa! :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lembro de ter perguntado se você estuda num internato adventista...
    só não esquece de responder os comentários também =[

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada melhor que nossa casa, nosso cantinho...
    Um beijo sua linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.