quarta-feira, 7 de março de 2012

A lagarta no cogumelo


 Eu simplesmente adoro morar no interior, há coisas que só podem ser vistas e apreciadas quando se vive no meio do mato. Nas férias passadas praticamente todas as tardes eu saia com a minha mãe e a cachorrada toda para caminhar, o que eu mais gostava de fazer era caçar cogumelos. Confesso que tenho paixão por esses fungos simpáticos, toda vez que colho um me lembro da Alice e a lagarta, eu sei que pode parecer loucura mas a efemeridade deles é linda, um dia eles estão lá, no outro já estão murchos e é isso que me encanta. 


5 comentários:

  1. Hadassah um FELIZ DIA DAS MULHERES :)

    ResponderExcluir
  2. Awn acho cogumelos muito massa também ^^
    Gostei das fotos *-*
    Ah, feliz dia das mulheres.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa, qu adoro seus posts muito mesmo, acho que é pq são posts diferentes, da sua vida mesmo que já é diferente..no meio do mato com coisas mágicas e lindas. :))

    http://the-girlss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também moro no interior!^^ E adoro também o lugar onde moro, é muito bom estar sempre em contato com a natureza *-*
    Gosto de comgumelos também, são bonitinhos rs
    Adorei o post ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei o post,os cogumelos e tal *-*
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.