domingo, 4 de março de 2012

O mundo acabando por aqui

Esse post era para ter sido publicado ontem, mas eu não sei porque quedas d´água a internet daqui parou de funcionar, então vou publicar agora, mesmo atrasado. Falando em água, ontem deu uma tempestade aqui na minha faculdade, mas tempestade mesmo, com muito vento, raios e trovões.
A tempestade chegando. Ah, essa é a visão da minha janela. Já falei que eu moro em um internato? Pois é, eu moro, e esse prédio é o residencial feminino cada janelinha dessas é um quarto onde moram em média quatro meninas. Podemos dizer que é  meio que um condomínio de apartamentos. 
 Eu adoro gotas na janela, acho tão bucólico. 
A Vanna e a Jennifer admiradas com a tempestade brasileira. Uma é americana e a outra canadense, elas não estão muito acostumadas com essas chuvas fortes de verão. 
 Por causa do tempo ruim, da chuva e falta de luz ficamos a tarde toda no quarto comendo bolacha, rindo e conversando. Todas nós, Vanna, Camilla, Carlinha e Jennifer.
 É isso, não era nada de muito importante, mas eu queria repartir um dia da minha vida com vocês. 
Beijos para vocês seus lindos!


19 comentários:

  1. Adoro dias de chuva! Mas as vezes morro de medo dos trovões, e nem o sei o porque disso.

    ResponderExcluir
  2. Tomo as palavras da Scarlat como minhas, hehe. As fotos ficaram lindas, as usual.

    ResponderExcluir
  3. Morri com as fotos, tão lindas... Tem tempo que não vejo uma tempestade assim em Brasília. Muito tempo MESMO!

    xx

    ResponderExcluir
  4. aahh! para, você vive em um internato? isso é tão legal, você bem que podia falar mais sobre isso né?

    ResponderExcluir
  5. ah sim! as fotos ficaram incriveis

    ResponderExcluir
  6. eita! adoro tempestades, chuvas e trovões. só não gosto de algumas consequencias triste que eles, as vezes, trazem :/ mas chuva é linda, né? :D quando bate na janela, então, *----*

    que tal vc contar mais sobre sua vida? poxa, fiquei curiosa... como assim num internato? adoro conhecer as pessoas :DDD
    bjus linda! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi !
    Amei todo o clima desse post !
    As fotos estão lindas, o internato em que você mora é lindissimo. By the way, eu sempre tive vontade de viver em um :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bacana!! Amei as fotos, ficaram lindas. Especialmente aquela toda escura com a janela e a chuva lá fora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uau, que medo dessa chuva, rs.

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UOL, pelo céu dá para ter mais ou menos noção da chuva que caiu por ai D:
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  11. AMO dias de chuva, sei lá é uma sensação tão maravilhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aqui não chove há alguns dias, mas adoro essas tempestades... principalmente quando terminam em bolachinhas de chocolate hahahaha

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que céu! :) Adorei a luz das fotos, cores e tal. Nem sei explicar. haha
    Fiquei curiosa pra saber mais do internato. :D

    ResponderExcluir
  14. Isso não era importante? São os simples momentos que fazem toda diferença, eu pelo menos consigo achar coisa boa em momentos ruins, melhores pensamentos do nada, e aproveitar uma tarde chuvosa, nada melhor com sorrisos, e boa companhia! Gostei das imagens, elas muitas vezes falam por si!

    Beeijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Ai que fotos lindas!
    Adoro dias de chuva que eu não preciso sair de casa e posso ficar papeando, comendo, descansando... só olhando as gotinhas (ou gotonas) na janela (:

    Internato? Onde?
    Não sabia disso... é colégio?
    (curiooosaaa)
    hehehe

    Beijooo

    ResponderExcluir
  16. Amei as fotos, ficaram ótimas! Onde você mora é tipo pensionato de estudantes?


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoorei seu blog! Que bom que me achou para eu conhecer aqui :D HUASHUAS
    uau, vc é a primeira que eu conheço que mora em um internato, como é? (: Só não entendi uma coisa, você está no colégio ou faculdade?
    Essas chuvas dão medo! Aqui em Brasília então, parece que o mundo está acabando sempre! haha
    Adorei saber do seu dia! E amei seu blog *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. Olá, conheci seu blog pelo da Mel, e amei, seu estilo de vida é tão bom, do tipo que repara nas pequenas coisas, repara o vento, os pássaros, eu adoraria viver assim também mas moro em São Paulo e aqui se você parar na calçada para olhar alguma coisa as pessoas te empurram e perguntam qual o seu problema =(

    Continue sempre assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.