sexta-feira, 23 de março de 2012

Só quero ter tempo para fazer nada



 Tirei essas fotos no final de semana passado. Esse é o quintal de casa, quer dizer, minha futura casa,é que  ainda está no processo de construção. O caseiro, o seu Eliseu plantou milho numa parte do terreno, agora teremos por um tempo milho verde fresquinho, vocês não imaginam como é bom!
 Nesse dia estava meio friozinho então eu aproveitei para usar esse suéter de lã que eu herdei da nonna. A tarde estava perfeita para deitar na grama, olhar o céu e não fazer nada, e foi exatamente o que eu fiz... vivi meu ócio  intensamente. 
 Pena que durou pouco e tive que voltar para a faculdade e recomeçar a minha rotina de universitária. Essa semana não tive tempo para nada, nenhuma fotinho, nenhuma ideia para post, nada!! Tô em função da faculdade, nem consegui tirar fotos do internato que vocês querem conhecer, e que eu prometi que ia mostrar a tanto tempo. Mas a promessa ainda tá valendo, uma hora eu consigo coordenar trabalho, faculdade e blog, eu acho. 
 É isso, por enquanto. Obrigada pelos comentários fofos e pelas visitas. Ah, ainda dá tempo de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog, participe!
  

15 comentários:

  1. É fazer facul é bem puxado, eu queria muito ficar uma tarde sem
    fazer nada.
    Adorei as fotos.
    http://andressabutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. as fotos são lindas mesmo.
    um dia? espero que dê um jeito de conciliar tudo =3

    ResponderExcluir
  3. Amei muito as fotos! Sua câmera é profissional, gata? Aqui é tdb <3

    Sorteio lá no blog, participa amor? Obrigada :)
    http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, arrasou, minha flor!
    Seu cabelo é lindo.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Quando eu era mais nova sonhar em ter o cabelo bem comprido e todo azul bebê.. o seu me lembrou essa minha época de sonhos e planos, tão lindo! Ahh, casa nova! Como eu queria tbm poder construir minha casinha.
    Mas, enfim.. sobre a falta de tempo, sei muito bem o que é isso. Sou universitária, mãe e blogueira. haha É sempre bom reservarmos um tempo pra não fazer nada, isso reabastece nossas energias.

    ResponderExcluir
  6. Awn, que fotos mais lindas!
    Ultimamente ando tendo noção do que é a verdadeira falta de tempo, te entendo perfeitamente... mas uma hora as coisas vão melhorar, certeza, hehe. ;)

    Beijos, Her Lovely Heart.

    PS: estou in love com o seu cabelo. *-*

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo está tão incrível *-* Uma vez eu pintei as pontas do meu (de rosa!) Adoro cabelos coloridos :3
    As fotos do post ficaram lindas, adorei! *-*

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse seu suéter herdado, haha. Eu sei como é bom ter milho verde fresquinho. .-. Na "fazenda" do meu vó tem plantação também. Muito amor. E fico feliz que goste dos meus comentários gigantes, hahaha. Eu não sabia que você trabalha, err. E acho um amor você comentar no meu blog que não tem nada novo, rs. Tô planejando voltar a postar. *todos vibra* n

    ResponderExcluir
  9. Fazia tempo que nao vinha aqui! amei o cabelo!!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com.br/
    tem post novo no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fazer nada é só o que eu tenho desejado esses dias...

    Aaai que lugar maravilhoso!
    E eu amo seu cabelo assim (:

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Depois vc me manda uma pamonha rsrs
    É, sei como é isso de faculdade, uma confusão só, mas um dia vai dar certo, voltei ao blog, passa lá!

    P.S.: Menina, e que sorteios são esses???????? Fiquei com vontade rsrs

    ResponderExcluir
  12. Estou completamente sem tempo também! Uma loucura, rs

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.