domingo, 15 de abril de 2012

Tarde Edificante


Sexta a tarde foi reservada para aproveitar a companhia de amigos e sorvete. Descemos até a mercearia, que fica na frente da faculdade, compramos um pote de sorvete Diamante Negro (muito bom, recomendo) sentamos debaixo de uma árvore e ficamos até o finalzinho de tarde. Saiu cada filosofia, cada pensamento e como diria a Triana, tivemos um momento lindo. Eu recomendo fazer isso sempre que possível, é muito bom estar com pessoas que te fazem bem e te ajudam a ver o mundo por outra perspectiva.

 Sei que provavelmente eles vão me matar por eu colocar essa foto mas eu quero apresentar para vocês (da esquerda para a direita) o Renan, Renato, a Triana e o Natan. Esses lindos que deixam o Unasp mais interessante, rsrsrs.
 No final de tudo o saldo foi: Nada de sorvete, muitas ideias na cabeça e boas risadas. Quer coisa melhor?? Como diria o Renato, uma tarde muito edificante.

17 comentários:

  1. É sempre bom passar um tempinho com os amigos, ainda mais quando nos proporcionam coisas boas *-*
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  2. aaai que panelinha linda linda queria estar ai :)

    ResponderExcluir
  3. nhaaai *-* que delícia, uma tarde de amigos e sorvete, tbm quero! (:

    ResponderExcluir
  4. Desesperadamente procurei sorvete pra comer e alguem interessante pra conversar e nao achei :/ bom pra vc flor, tardes edificantes fazem tanta falta!

    bjao. ;)

    ResponderExcluir
  5. Unasp???? O Unasp da Est. de Itapecerica, ou o de Arthur Nogueira?? Desculpe minha curiosidade.
    Amei as fotos.
    Qual a sua religião?? Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Hum. que delicia de sorvete. Nada melhor do que uma tarde em boa companhia.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha uma tarde edificante mesmo! Amei o blog xD

    ResponderExcluir
  8. Que tarde boooa :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, sorvete! Que delícia!

    Bjosss

    Carol
    www.thepartyinthegarden.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindas as fotos (como sempre), adorei seus óculos! são de onde?
    :**

    ResponderExcluir
  11. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum
    sorvete!

    ResponderExcluir
  12. Não tem coisa melhor! Amigos + sorvete = tudo de bom!
    :*

    ResponderExcluir
  13. Hm, como eu amo quando tenho dias assim. Geralmente os meus são na praça de alimentação de algum shopping com os mesmos amigos. Sempre marcamos cinema, mas sempre ficamos com preguiça da fila gigantesca (geralmente é feriado) e como não nos vemos tão frequentemente por fazermos faculdades em lugares diferentes ou curso ou trabalhar, enfim. Acabamos sempre sentados na maior das mesmas conversando, rindo, fazendo brincadeiras bobas que te fazem rir até a barriga e o maxilar doerem. Tudo muito bom e eu aqui novamente com meus textos, hahaha.
    Que venham muitas outras ótimas tardes pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Que delícia!! Deve ter sido hiper gostoso! <3
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que eu não reuno meus amigos e passamos horas falando tontices e comendo
    :( muitas saudades deles
    BEIJOS APROVEITE BEM OS SEUS

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse dias que a gente passa com os amigos por mais simples que seja!
    Vou ver se faço isso também,comprar um pote de sorvete,chamar os amigos e me
    diverti haha *-*

    http://scarletraviere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.