quarta-feira, 11 de abril de 2012

Todo Amor que Preciso

 Hey! Quanto tempo. Andei sumida porque o meu computador deu pau então até arrumar demorou, mas já estou de volta com várias fotos para postar. Eu vou começar a publicar as fotos mais antigas até chegar nas mais recentes, então não liguem ;)
Tirei essas fotos um dia antes da Elissa ir embora para o Peru (sim, ela está fazendo intercâmbio por lá, sortuda né? Se você quiser ver algumas fotos passe nesse albúm do facebook dela, e deem um oizinho para minha maninha rs) a família estava toda reunida, menos meu irmão que está sempre viajando.
Essa foto ficou muito engraçada, a Eliza no meio de uma das fotos escapou do colo do meu pai e foi mexer no meu tripé que estava meio bambo, minha mãe foi acudir a Eliza e levou um flash na cara, eu desesperada querendo salvar a minha câmera, meu pai mandando a bebê sair de lá e a Elissa só olhando o desespero geral da nação. No final das contas eu me atirei no chão para segurar o tripé que estava quase caindo e a Eliza caiu na gargalhada, eita pirralha danada.

14 comentários:

  1. Nossa, suas fotos estão tão lindas! Sua família é muito linda também, awn, amei o post *-*

    ResponderExcluir
  2. que lindoos! haha ♥ A última foto realmente ficou divertida :)

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, elas ficaram parecendo aquelas de filme americano haha, suas irmas sao muito lindas e sao a sua cara! Voce poderia pedir para sua irma fazer um diario de bordo da viajem..

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e ri muito na última parte, sobre a Elisa e o tripé. hahaha <3

    ResponderExcluir
  5. Família linda. Fotos lindas ♥

    Beijos co-lo-ri-dos :*

    http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Família bonita :) Aqui também somos quatro filhos, mas dois casais. E a minha irmã estuda em outra cidade, em outro estado :/ Ficamos contando os dias p/ as férias dela, que é quando a família toda fica juntinha ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Que familia mais linda!

    Amei a historia por trás da ultima foto, dei mta risada hhahahahahahaha


    Besoss

    ResponderExcluir
  8. Ai, fotos e família lindas!

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, sua familia é muito mara
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindaaaaaaaaaaaas... são dignas de imprimir e colocar num quadro na sala S2

    ResponderExcluir
  11. Que família linda! Haha, a última foto ficou ótima! :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa sessão de fotos ficou maravilhosamente espontânea!
    que sua irmã tenha um maravilhoso intercâmbio, cheio de novas experiências e novos amigos!

    beijos sua linda :*

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei as fotos e ri com a confusão de Eliza! Família lida, hein?!

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.