sábado, 26 de maio de 2012

Ela fez uma cara de que ia vir

Eu tinha acabado de deitar na cama feito meu casulinho e tava pronta para pegar aquele soninho bom quando ouvi uma voz gritando loucamente pelo meu nome debaixo da janela do quarto. Logo reconheci a voz , era a Kenia "Vamo ver o pôr-do-sol" ela me convidou, eu olhei para fora aquele sol bonito ainda alto por sinal, o vento soprando nas copas das árvores, olhei para a minha cama e o escurinho do quarto. Coloquei uma roupa rapidão peguei a câmera e corri para fora do residencial para aproveitar a tarde de sábado com as meninas. Foi a melhor escolha.
Nessas fotos vocês podem ver um pedacinho do residencial onde eu moro (juro que estou fazendo aqueles posts para as meninas que querem saber como é viver num internato, ainda essa semana eu publico algo, prometo. Dessa vez é sério). Ah, e meu cabelo tá verde! haha pois é eu estou indecisa entre o azul e o verde, mas faz duas semanas que eu tô com a segunda opção.
Vou apresentar as meninas (da esquerda para direita), Jennifer, a gritona da Kenia e a Carlinha.
Foi muito gostoso ficar deitada na grama, conversando, brincando de qual é a música e no fim do dia fazer o culto e orar com vocês. Pois é, acho que não preciso dizer mais nada....

PS: Leitores queridos, não deixem de aproveitar seus amigos, vai chegar um dia que você vai sentir muita a falta dessas pragas, não dorme não vai aproveitar o dia com eles, esse é o meu conselho de hoje.
Boa noite

PS 2: O título é uma piada interna, eu até podia explicar mas eu ainda preciso fazer um resumo de um livro, sei que vocês me entendem.



7 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do que curtir os amigos e no por-do-sol ainda... fica perfeito. Deu uma saudades dos meus amigos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. lembro da época em que eu era adolescente e a vontade que eu tinha de ir para um internato adventista.
    eu teria tentado se não passasse na Federal.
    olha as fotos,lindas

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh quanto tempo nao passo aqui.
    E que lindo seu fim de tarde com as amigas.
    Sou dessas que tbm aproveita os momentos com eles =D
    Internato. Vc mora em um internato? rs..
    Quero saber mais sobre isso tbm =D
    beejo grande, flor!

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não sei o que são boas companhias pra assistir a um pôr-do-sol aqui no Farol da Barra. Esses tempos estão difíceis...
    Coisa mais linda isso de amizade verdadeira, viu! <3

    ResponderExcluir
  5. É verdade, amizade tem que ser priorizada, principalmente as amizades que Deus poem nas nossas vidas ;)) Amei as fotos, super profissionais! Faz um post sobre como é morar aí, super curto ler histórias assim. Que lindo ver que você tem pessoas pra dividir suas felicidades e dores e por tudo isso na mão do Senhor com companhias maravilhosas! :))

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigos são tudo de bom, né?!

    Amei o post, as fotos, tudo :)

    P.S: Fiquei curiosa, você é de qual religião? Eu sou adventista ♥

    ResponderExcluir
  7. ADOREI o cabelo verde!!!!!!!!!!!! Eiii, porque vc mora em um internato? Fiquei curioso!
    Atualizei o blog...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.