quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ideias para você fazer um broche

Bull Terrier Dog Brooch Felt Pin - Winston
Hoje eu estava dando uma olhada no Etsy e acabei encontrando essa lojinha que faz broches, tiaras, colares e outros artigos de feltro. Eu achei super bacana, não é tão complicado nem caro trabalhar com feltro, fica a dica para as costureiras de plantão. Assim que eu tiver um tempo vou fazer um experimento e fazer um desses broches. Quer ver mair? Então clica aqui
Whale Brooch Felt Pin - Cousteau - Cute Nautical Accessories - White Whale
RESERVED - Airedale Terrier Dog Brooch Felt Pin - Alastair
Chocolate Cupcake - Handmade Felt Brooch Pin



4 comentários:

  1. Gente! Eu quero ganhar de niver! Atualizei o blog! Me visita!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Eu quero um desse :D

    bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.