terça-feira, 22 de maio de 2012

Nosso morro (para bom entendedor isso basta)

 Amizade é saber aproveitar cada minuto, é rir de qualquer besteira, dar um abraço quando o outro precisa, ouvir os problemas mesmo que você mal consiga resolver os seus, é juntar as camas para assitir filme no final de semana e fazer aquela baladinha particular só para descontrair o ambiente.
 Ser amiga é aguentar os defeitos e valorizar as qualidades, ser amiga é saber que um dia tudo vai acabar, não que isso seja ruim apenas é a vida, as amizades se reciclam se transformam uns vão mas outros também chegam, mas o mais importante da amizade é jamais esquecer. Eu nunca vou esquecer nenhuma de vocês, cada uma vai seguir seu caminho, eu sei, mas cada uma terá um lugar guardado aqui comigo.

 Ontem a Vanna, minha colega de quarto, voltou para casa (USA) e essas fotos foram tiradas minutos antes de ela pegar o carro para ir até o aeroporto, então não repare na nossa cara de choro. Mas sabe o mais engraçado? Mesmo todo mundo triste a gente ainda conseguiu rir, hahaha é por isso que eu amo essas meninas. Nós rimos, choramos, fazemos bagunça, discutimos a amizade, reclamamos e passamos micos sempre juntas. Eu não trocaria nossos momentos por nada nesse mundo.

3 comentários:

  1. Que post lindo !

    Impossível não se emocionar com esta mensagem tão verdadeira e com estas fotos memoráveis *.*

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Hady *-*
    Aprendi a amar cada uma de vocês, e saber que um dia a gente vei se separar dói de mais. Mas enquanto isso não acontece é só aproveitar ao máximo, curtir cada momento e guardar todas as lembranças com carinho.

    Vocês são minha família aqui no UNASP,e eu vou sentir taaanta falta da nossa baby!
    Bye Vanna :( Amo vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ah que amizade forte! Mesmo com a distância ela irá durar né? :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.