segunda-feira, 23 de julho de 2012

Coração de Eliza




 Já que minha mãe desistiu de comprar telas, depois das minhas últimas criações ela meio que largou mão, decidi montar um painel com folhas sulfite e muito durex na parede do quintal de casa. Pintei um dos meus corações (veja os outros aqui) e depois chamei a Eliza para colorirmos juntas. Foi um projeto nosso, ela escolhia o que queria fazer, as palmas das mãos foi ideia dela. Ela pintou um monte de letras fora do coração e eu mostrei como salpicar a tinta na superfície branca do papel. Adorei passar esse tempo com a minha pequena artista, só espero que ela continue gostando das tintas e pincéis e que cultive isso quando for maiorzinha. No final decidi chamar a pintura de Coração de Eliza, porque ele é a cara dela, todo espevitado e divertido. Agora toda vez que alguém for para a lavanderia vai dar de cara com aquele coraçãozão no meio do caminho.  

6 comentários:

  1. Ficou muito lindinho <3
    E essa bebê é tua irmã ou sobrinha?^^
    Mas,não era mais negócio pintar parte do muro e depois desenhar por cima?
    Blog Emilie Escreve || Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Eliza é minha irmãzinha :D

      Então até queria pintar a parede, mas minha mãe não achou uma boa ideia. Então foi no papel mesmo :)

      Excluir
  2. Awn, gostei bastante, ficou muito fofo e beem criativo :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  3. Que amor !

    Parabéns pela criatividade e magia *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais!

    olacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.