sábado, 14 de julho de 2012

Pedaços do Sábado

De sexta para sábado dormimos no sítio. Não há coisa melhor do que acorda tarde, olhar aquele céu azul (estaria perfeito se estivesse nublado) e comer bolo caseiro no café-da-manhã.
 Sempre que podemos passamos o sábado em família e perto da natureza. Colocar o colchão no jardim e aproveitar o sol até a hora do almoço. 
 O almoço ficou por minha conta, salada retirada da horta 100% orgânica e uma massa com bastante manjericão no molho. 
Pedaço da janela da casinha que serve de refúgio para a nossa família.
 O dia vai morrendo e é hora de voltar para casa, que nem fica tão longe assim. Mas só de sair um pouquinho e ficar no sítio curtindo a minha família já fico feliz. 

Até mais pessoal 


9 comentários:

  1. Nossa é perfeito acordar rodeado pela natureza,
    deve ter sido maravilhoso.]beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda essas do colchão. E esse prato parece estar muito saboroso. Amei as fotos!

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu queria comer aquela massa! Que sábado mais delícia en?, te vi lá no Depois dos Quinze. a sua foto ficou linda! :)

    bjs
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. me apaixonei pela segunda foto! <3

    ResponderExcluir
  5. Poxa, tu arrasa nas fotos! kkkk

    www.luaramendonca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindas fotos! E ah, eu amei seu cabelo!!

    beeijo :*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos, principalmente a 2ª <3

    Tenho certeza que o teu sábado foi maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  9. Que vontade de ir pra roça, que saudades disso!
    Que delícia de dia que você teve (:

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.