sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma Camiseta Cinza = Três Looks Diferentes

  Quem aí já "roubou" peças de roupas dos pais, avós ou irmãos mais velhos? Eu sempre faço isso, quando quero uma peça nova e diferente e sem gastar acabo recorrendo aos armários alheios, ainda bem que minha família leva numa boa e acaba "doando" as roupas (hahaha). Um dia desses acabei experimentando por acaso uma camiseta velha que minha mãe usava como pijama. Me apaixonei pelo tecido desgastado e pelos furinhos causados pelo tempo, minha mãe viu minha cara de pidona e acabou dando pra mim, era isso ou transforma a coitada num pano de chão.
 O que mais gosto dessas camisetas cinzas é que dá para montar vários looks de diversos estilos partindo de uma peça central, muito prático e econômico (falou minha língua). Montei três looks para vocês se basarem a aproveitarem para também experimentarem as alternativas. 

Look 1: Quem diria que dá para ficar elegante usando uma camiseta de pijama? Para isso basta usar uma saia longa de cintura alta num tecido mais nobre, no meu caso a saia é de voal de seda, e colocar um belo sapato de salto alto. Além disso você pode dar uma turbinada no look com uma maquiagem mais caprichada e acessórios bacanas. Eu acabei quebrando um pouco a seriedade do look com uma coroa de flores. Você também pode fazer isso, colocando um acessório inusitado. 
Look 2: Uma produção mais descontraída e simples. Uma saia de cor vibrante e tecido mais pesado (a minha é de veludo), ótima alternativa pra o inverno. Use com uma sapatilha ou Oxford, o meu é coberto de purpurina o que dá um toque na produção, e pode aproveitar para usar acessórios como chapéus, arcos e anéis pesados. Dá para ficar simples mas ou mesmo tempo fashion sem precisar de muita coisa.
Look 3: Nesse look a maioria das coisas foram reaproveitadas, a camiseta de pijama e o shorts que era uma calça jeans. Coloquei uma bota coturno, mas esse look também fica legal com All Star ou uma rasteirinha (mas aí escolheria um outro colete, sem brilho) . Para deixar a produção um pouco diferente e não tão básica joguei um colete todo bordado com pedrarias e espelhinhos da Zara, que comprei numa outlet, economia de novo!

 Além desses dá para montar muitos outros looks, a dica é colocar essa camiseta e experimentar o que você tem no armário. Você vai ver quantas alternativas podem ser criadas. E depois de tudo isso ainda dá para usar sua camisetona com pijama, isso que é versatilidade! 




7 comentários:

  1. Todos os looks ficaram lindos. Mas, gostei mais do terceiro. E seu cabelo com as pontas azuis está lindo!! Adorei.
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post! Tomara que você faça mais desses.. e esse cabelo? Muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, mas o terceiro me encantou. Esse colete deu um up no look que deixou meu olhos brilhando! kkkk Prática e econômica, amei! :D

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro criatividade! Você fica bem em tudo, é impressionante! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Modelo é uma DICAS muito bons. BÊNÇÃOS

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks chuchu :)

    Parabéns pela criatividade ♥

    ResponderExcluir
  7. Roupa de mãe e irmã serve pra isso mesmo!
    Amei o colete!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.