quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Brincando com formas

 Edições que fiz hoje na hora do intervalo da facul, usando formas geométricas. Quem gosta desse tipo de edição pode dar uma olha no We Heart It que lá tá lotado de inspirações.  
 É isso gente, vou indo porque daqui a pouco tenho que trabalhar, passei mesmo só para atualizar e dizer um oi.

Vou nessa galera....



5 comentários:

  1. ficou super lindo!!!a primeira é bem lady gaga né?
    amei a segunda.
    parabéns :)

    bjs
    http://www.amodernpinup.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Você podia fazer um tutorial ensinando pra gente, né? Hahahhah

    ResponderExcluir
  3. Super apoio a ideia do anom e a segunda ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.