terça-feira, 7 de agosto de 2012

DIY: Transforme o seu All Star branco

 Eu sempre gostei de inventar e criar maneiras de personalizar as coisas que tenho, é tão bacana pegar algo e transformar, colocar um pouco da sua personalidade na peça. Foi o que eu fiz com esse All Star que comprei da minha tia, por um preço bem camarada. Eu não só a maior fã de peças brancas, gosto mesmo de estampas e cores. Decidi fazer esse tênis usando muita cor e padronagens que seguem um pouco a tendência tribal dos anos 90. 
E para transformar o seu All Star você vai precisar:
- Tinta para tecidos, diversas cores
- All Star branco
- Pincéis finos
- Caneta para tecidos
 Para fazer a estampa basta fazer linhas e dentro triângulos e quadrados, pinte bem colorido e faça as bordas na cor preta com a caneta. É fácil, basta seguir o padrão. Ah, depois se você quiser também pode colorir o cadarço, basta pintá-lo alternando as cores que você usou no tênis. 
 Usando esse DIY de base você pode criar diversas outras maneiras de customizar o seu tênis. E o melhor é que você tá criando sua moda, e usando seus dotes artísticos hahahaha. 


8 comentários:

  1. Amei! kkkkk Quando o meu ficar mais velhinho, vai ter esse destino! kkk ;D

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demais! Dá vontade de comprar um all star branco só pra fazer isso!!

    www.olacocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mais ou menos isso que eu fiz hahaha :)

      Excluir
  3. Guriaa, que lindo ficou *-* Adorei! Love colors ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei!! Pena que não vi antes, comprei um com desenhos
    nessa semana que passou ..
    Mas vai ficar pra próxima, vou tentar customizar.

    Vlw

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.