quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Hoje lembrei de quando tudo era azul

 Encontrei essas fotos perdidas nos meus arquivos e decidi publicar. Olhem só; meu cabelo ainda era azul! Agora que estou com o rosa senti falta do meu azul que deu início às minhas experimentações capilares hahaha. 
 Mas mudar também é bom né gente? E agora estou numa nova fase, mudar para o rosa foi a melhor opção para acompanhar minhas mudanças internas. Viram só nem todo mundo pinta o cabelo por vaidade, eu pinto por que essa é uma maneira diferente de expressar aquilo que se passa dentro de mim.

Fotos por: Elissa Sorvillo (quando ela ainda estava no Brasil) / Edição: muá ;) 

6 comentários:

  1. liiindo *-*
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fotos lindas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Super amei as fotos, florzinha *.*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. amo cabelos com pontas coloridas! os seus ficaram lindos :)
    só me falta coragem de mudar os meus haha

    ResponderExcluir
  5. e você só muda as pontas.o que prova que não é por vaidade. pintasse ele inteiro e eu acharia que você quer expressar seu estado revoltado de espírito (como algumas pessoas fazem).
    Emilie Escreve || Fanpage || @blogabs

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, adorei o azul no cabelo.
    É realmente bom mudar de vez enquando.
    Pinto os cabelos por vaidade, já tenho muitos
    cabelos brancos, aparecem nitidamente ..

    Li tua postagem sobre como fazer a tintura nas
    pontas, não é fácil; mas fica lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.