domingo, 5 de agosto de 2012

Inquietos (Restless)

 Enoch é um garoto que tem um amigo fantasma, gosta de entrar de penetra em velórios e de longas caminhadas pelo cemitério. Annabel é uma encantadora garota, que é fã de Darwin, tem um carinho especial por aves e é paciente terminal de câncer. 
 Quando a vida do garoto que perdeu a fé na existência cruza com a vida da garota que só queria ter mais tempo para ver a primavera chegar aprendizados e momentos de superação acontecem com essas duas almas inquietas. Os dois juntos desafiam a morte e as tradições com humor e descontração, e descobrem que tanto a vida quanto a morte podem parecer difíceis para quem não as compreendem, e tão mais simples e fáceis de conviver para quem sabe que morrer não é um fim, não é um adeus tão longo assim. 
  


5 comentários:

  1. Genial a história! Estou doido para ver!!! Engraçado que apesar de opostas, a vida e a morte tem a mesma essência né? Incrível!
    Blog atualizado, passe lá!

    ResponderExcluir
  2. que blog fofo!
    adorei o post! e nao conhecia esse filme *-*

    ResponderExcluir
  3. que lindo <3
    só por ver essas imagens e ler esses pequenos trechos já fiquei com vontade de assistir. devo ter ouvido falar desse filme em outro blog... vou abrir uma aba pra procurar,aí sim baixar e assistir.
    eu nem te falei, mas peguei o filme Contos de Nova York por causa de um texto daqui. Curti pacas. menos a história da Zoe.aquela me pareceu bem chatinha. acho estranho ver crianças de comportando como adultos.
    Emilie Escreve || Fanpage || @blogabs

    ResponderExcluir
  4. Segui sua recomendação e acabei ficando paralisada com o filme existencialista q é...
    Nossa,é um acorda pra coisas mais importantes na vida juro Hadassah estou em transe.Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.