segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Três Ideias para Customizar Camisetas

Minha última experiência na máquina de costura rendeu três camisetas básicas que decidi customizar e deixar do jeitinho que eu gosto. São três maneiras bem simples de deixar sua T-shirt bonita e diferente, então vou dar só as ideias, vocês podem usar como base para fazer as suas camisetas.
1- Com tinta para tecidos pinte formas geométricas no centro da camiseta. Escolhi triângulos, uma forma que eu gosto bastante. Uma dica; deixe a camiseta bem colorida e não tenha medo de respingar tinta na superfície branca, fica legal esses borrões acidentais ou não tão acidentais assim.
2- Tie-Dye, uma técnica bem usada e fácil de fazer. Basta fazer amarrações com barbantes na camiseta e depois tingi-la com tinta para tecidos.
3- Franjas, a mais fácil de todas! Corte a sua camiseta nas mangas ou do umbigo para baixo e dê aquele aspecto boho. Só uma dica, as franjas ficam mais legais depois de lavadas, vai por mim ;)

Bem é isso, quem vai experimentar? Me contem depois como ficaram os resultados.




10 comentários:

  1. Você = linda
    Blusas = eu queeeeeeeeeero! Acho que vou fazer a tye die
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adooro customizar minhas roupas: shorts, blusas e calças ! adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  3. adoro esse teu estilo casual alternativo *-* sério!
    Adorei as três ideias ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei as idéias!!! Em especial a com amarrações!!!

    <3

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, vc fez as camisetas também? Gostei da modelagem com a manga mais comprida. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também costurei as camisetas :)
      Obrigada

      Excluir
  6. Adorei as ideias, flor *.*

    Quero muito uma camiseta estilo tie-dye ♥

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei, vou fazer :D kkk

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu quero muito saber qual é a marca desse oxford lindo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.