sábado, 1 de setembro de 2012

Brilho Democrático

Todo mundo já sabe que o brilho não é exclusividade de festas e de produções noturnas e que ele vem conquistando looks mais descontraídos e que funcionam super bem para o dia também. 
Essa saia de paetê fui eu que fiz e ela se tornou uma peça curinga no meu armário. Dá para usar tanto de dia quanto de noite. E se vocês estão afim de investir em brilho eu aconselho a começar por uma saia.
Veja aqui um outro look que eu fiz com essa mesma peça: Saia de paetê e o livro que veio da China


7 comentários:

  1. Querida adoro seu estilo! Adorei sua botinha! E seu cabelão como sempre está de dar inveja! Falando nele, desistiu do azul?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! hahahaha, tá grande o cabelo né? Desisti por agora, comecei o semestre mudando um pouco as coisas... gostou do rosa?

      Excluir
  2. Eu geralmente não gosto de brilho durante o dia, mas nesse seu outfit ficou bem bonitinho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb tinha um certo preconceito com o brilho durante o dia, mas foi só começar para aderir a essa moda.
      Obrigada e que bom q vc gostou :)

      Excluir
  3. Oi Hadassah :)
    Conheci seu blog ha pouco tempo, e vi em um post que o seu cabelo colorido foi inspirado em um filme. Qual foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças". Gosto muito desse filme, eu lembro como ela também mudava constantemente a cor do cabelo, decidi experimentar e aproveitar as cores para passar um pouco dos meus sentimentos e mudanças :)

      Excluir
  4. AMEI o look. Você é um linda *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.