domingo, 2 de setembro de 2012

Eu juro que estudo...

... só não consigo seguir a lógica comum. 
 As primeiras páginas do caderno podem revelar muito sobre uma pessoa. Bem, essas são as minhas primeiras páginas. E se você também não consegue apenas anotar as lições e tem necessidade de ficar rabiscando desenhos, letras de música e pensamentos idiotas, não se sinta tão mal eu te entendo. 
Mas sério, eu estudo sim, apesar de não parecer. Apenas sigo uma ordem contrária das coisas, e não queira entender meu método eu ainda estou em fase de testes.
Um beijo pessoal, o domingo tá acabando e amanhã tem aula! E que Deus salve os estudantes nerds, os nem tanto, os organizados e os que deixam tudo para última hora, essa semana vai ser porre...


5 comentários:

  1. haha eu tbm faço isso, não exatamente no começo do meu caderno..normalmente desenho entre minhas anotações! mas vocÊ desenha muito bem! Quem dera eu ter esse dom!

    ResponderExcluir
  2. Você tem um jeito bem mais divertido de estudar! Gostei :)
    Nossa, você desenha muito bem mesmo! Parabéns! Você já fez aula?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Você tem um jeito bem mais divertido de estudar! Gostei :)
    Nossa, você desenha muito bem mesmo! Parabéns! Você já fez aula?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Hhahahahah..Não queira ver o meu caderno...Rs Pensei que só eu tivesse essa mania!

    ResponderExcluir
  5. AHHHH, eu também faço isso :P

    Meus cadernos são um misto de teoria, desenhos, rabiscos e matéria :D

    Adorei as 1ªs folhas do teu caderno, florzinha *.*

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.