quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Imagine


Imagine by Jack Johnson on Grooveshark

Imagine by Ray Charles on Grooveshark

Imagine by Glee on Grooveshark

Imagine by Avril Lavigne on Grooveshark

Feche os olhos e imagine que não há paraíso, vai, é fácil se você tentar. Imagine que não há inferno abaixo de nós e acima apenas o céu e o que há por lá. Imagine todas as pessoas, vivendo o hoje, e só o hoje. Imagine não existir países ou fronteiras, não é difícil. Nada pelo que lutar ou morrer e nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas vivendo em paz, como irmãos. Você consegue?
Você pode dizer que sou uma sonhadora, tudo bem, sei que não sou a única. Só tenho esperança que um dia você possa sonhar mais alto, e aí o mundo será como um só.
Imagine um mundo sem posses, sem diferenças, sem ganância, será que você consegue? Você pode imaginar as pessoas felizes, sem necessidades, tendo o que comer? E todos nós vivendo como numa grande irmandade, unidos pelo amor? Imagine que lindo seria todas as pessoas compartilhando o mundo, como uma grande família.
Eu sei, você sempre diz que sou uma sonhadora, mas acredite, há outros. Espero que um dia você queira se juntar a nós, e então todo o mundo viverá como um só.

Ps: Coloquei algumas versões de Imagine de Jonh Lennon. A original é a melhor, eu sei. Mas hoje vou colocar essas e a minha "meio versão" da letra.


3 comentários:

  1. A versão da Avril Lavigne é maravilhosa. *-*

    Na verdade, tudo que ela faz, é maravilhoso. Sofri no show dela ano passado.

    Boa quinta feira que a sexta está chegando!
    Beijos, beijos.
    http://heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, vc deve ser muito fã dela!!
      Já tive uma fase Avril, minhas músicas de foça hahahaha....

      beijos Liih :)

      Excluir
  2. Pra mim a versão do Ray Charles é fantásticaaaaaa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.