terça-feira, 18 de setembro de 2012

Meus métodos nem sempre são os mais doces


" Isso que irei escrever não é uma crítica, na verdade é apenas um comentário de uma leitora quase decepcionada. 
Enviei um textinho no DESABAFA AÍ... e você não respondeu. Faz umas duas semanas, eu acho. Porém mesmo sem você ter me respondido ajudou porque sabe, eu só precisava desabafar... "

Culpada, confesso. Sei que o quão ruim é ficar esperando uma resposta de mensagem, então começo pedindo desculpas.
Bem, eu poderia dizer que não tive tempo, o quê realmente menos tenho dito ultimamente, ou que a sua mensagem tenha se perdido no meio de todas as outras, mas mesmo que eu me esforçasse todas seriam desculpas bobas.
A verdade é que eu leio a todas mensagens, e talvez essa seja a minha maldição. Sabe garota anônima, eu abro todos os dias o Desabafa e leio uma porção de mensagens, algumas são mais leves e felizes mas a grande maioria são de problemas e alguns até muito complicados e tristes. Se você soubesse os segredos que guardo comigo, alguns só eu sei e a pessoa que escreveu. E isso me deixa muitas vezes confusa, eu queria poder fazer algo mais do que simplesmente escrever um texto dizendo que tudo ficará bem.
Durante a noite fico virando e virando pensando em vocês, um dia minha colega de quarto perguntou qual a razão de eu me mexer tanto, falo que tenho insônia ou que são os pernilongos que perturbam. Mas na verdade fico pensando numa maneira de poder ajudar, não tenho todas as respostas e isso me sufoca. Inclusive sexta-feira eu estava conversando com um amigo sobre como funciona o universo masculino para poder responder uma menina que tá passando por uns problemas com o ex-namorado.
Querida anônima eu faço o máximo para ajudar, pesquiso, faço experiências (hahaha), tento usar o meu bom-senso que nem sempre anda regulado e tento encontrar um espaço entre o trabalho e faculdade para vocês. Mas nem sempre dá muito certo. Tem dia que eu não consigo nem solucionar meus próprios conflitos. Aí deito na cama, fico virando de um lado para o outro e peço a Deus que Ele esteja com as minhas leitoras. Que Ele cuide daquela que está de coração partido, da que não sabe o que fazer da vida, da que não tem um bom relacionamento com os pais, da que se envolveu com gente perigosa, daquela que se mutila e que pensa em se matar.
Não sei o seu nome, sua idade, a onde mora, nem sei qual é a cor dos seus olhos. Só sei que Deus te ama muito, e por Ele te amar eu quero fazer o máximo para te ajudar. Mesmo que muitas vezes a minha maneira seja não responder a sua mensagem por causa da minha confusão mental e total desorganização. Mas não duvide que eu peço muito por você, por todos vocês.
Meus métodos nem sempre são os mais doces e lindos, quando não sei o que fazer eu me afasto, quem me conhece sabe dessa mania de me isolar.
Não sei qual é a sua mensagem, mas pode ter certeza que a li e que estou pensando numa boa maneira de responder. E você não é a única a esperar por uma resposta, isso soa mal não?
Não queria que você se sentisse decepcionada. Quando criei o Desabafa Aí... eu sabia das responsabilidades, sabia que devia me esforçar para ajudar vocês. Obrigada por ter me contado como se sente, vou me esforçar para sair de vez em quando do meu mundinho e responder a todos.
Obrigada pela confiança, obrigada por ter me escolhido para compartilhar o seu segredo. Só lembre de uma coisa, você é forte por si mesma, eu posso dar uma forcinha mas só você pode mudar a maneira como você encara seus monstros.

Tenha uma boa noite

Se você quiser mandar uma mensagem e esperar na fila (brincadeira, vou me esforçar para responder hahaha) Clique Aqui.


4 comentários:

  1. Hadassah, você é uma pessoa bem intencionada.

    Às vezes o que as pessoas mais precisam, é de alguém para ouvir, no caso ler, seus problemas, para desabafar, e sentir com que o peso tenha saído de suas costas.

    Parabéns pela iniciativa.

    Boa quarta feira.
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei emocionada ao saber que vc pede a Deus por todas as suas leitoras!Que lindo Hadassah...Fico tão feliz por saber que ainda existem pessoas que se importam com os outros, que amam o próximo de fato!Que Deus continue te abençoando e que vc continue sendo essa pessoa extraordinária que é(EXTRAORDINÁRIA)...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal saber que vc reza pelas suas leitoras. Acho que é isso que anda faltando no mundo sabe? Mais amor ao próximo. Um monte problemas seriam resolvidos se todo mundo se preocupasse com os outros e fizesse o possível para ajudar. Fico feliz qdo encontro pessoas como você, me dá mais fé na humanidade. E pode ter certeza que toda energia que você emana, volta em dobro pra você ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa de ajudar os leitores que por aqui passam *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.