quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minha viagem tem enredo e trilha sonora

Youth by Daughter on Grooveshark

 Já não bastasse minha mãe, agora minhas tias também estão alimentando essa minha fissura por peças vintage. 
 Essa mala eu ganhei da minha mãe, é bem antiga e com aqueles sinais de usada. Eu começo a viajar só de imaginar as histórias dos antigos donos, por onde ela já passou, o que ela já guardou... 
 A Boina eu ganhei da tia Nice, é uma original da década de 20, e é de camurça. As luvas de crochê também são antigas. O casaco eu ganhei da tia Ester, não sei se ele é vintage, mas retrô com toda certeza. O vestido fui eu mesma que fiz, os sapatos eram os meus antigos do sapateado, aí eu tirei as plaquinhas de metal e agora uso normalmente. 

Ps: Obrigada tias pelos presentes :)
Ps2: Idem para minha mãe, ah e obrigada por ter clicado as fotos
Ps3: Foi só eu, ou esse look lembra o filme "O Jardim Secreto"? Quero opiniões...


12 comentários:

  1. Adorei as fotos!

    Você é inspiradora.

    http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei tudo nas fotos *-*
    Peças vintage são as melhores. Além do acabamento muito bem feito que as peças de antigamente têm, a qualidade maravilhosa e, claro, a história que cada uma carrega.

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em peso Nayla, peças vintage são melhores além de originais e diferentes a qualidade é bem superior.

      Excluir
  3. Suas fotos são tão lindas, e seu blog um dos meus indicados <3
    AMO aqui!
    beijo beijo
    http://lladodedentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nanda!
      Que legal, obrigada por indicar :)

      bjss linda

      Excluir
  4. As fotos lembram sim o Jardim Secreto!!!
    Tá perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém concordou comigo hahahaha

      Excluir
  5. e essa estrada ao fundo? que vontade de morar ai rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero me achar mas fica atrás da minha casa kkkkk...
      costumo fazer caminhada nesse caminho :)

      Excluir
  6. Você é super fofa *-* Amei teu blog e as postagens!
    Me identifiquei com seu estilo :)

    Um beijo, com Deus.

    http://www.meigaaocontrario.com/

    ResponderExcluir
  7. AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEI as fotos *.*

    Você é incrível ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.