segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Moon river

Moonriver by Audrey Hepburn on Grooveshark

 Breakfast at Tiffany´s é um daqueles clássicos que todo mundo já viu, ou pelo menos ouviu falar. Eu amo a história e o espírito aventureiro de Holly, além da elegância nada forçada de Audrey que abrilhanta ainda mais a personagem. 
Mas o que me cativou mesmo foi a canção Moon River composta por Johnny Mercer e Henry Mancini. Toda vez que vejo o filme eu volto a parte em que Holly canta ao som do violão na janela do seu apartamento, só para ouvir a música uma segunda vez. 







5 comentários:

  1. Eu amo esse filme e essa música com todo meu amor rs

    ResponderExcluir
  2. Sabe que quando assisti ao filme não o achei tudo isso como Cinema? Precisei de um tempinho para reconhecer o quão iconográfico ele é, afinal, ele eternizou a imagem da bonequinha de luxo. Puro amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse filme! Também gosto muito dos filmes da Monroe... Já assistiu O Pecado Mora Ao Lado? É demais!

    Meu blog: http://olacocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, já ouvi falar mas nunca vi!!! Tenho vontade!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso assistir esse filme *.*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.