sábado, 1 de setembro de 2012

Numa bicicleta assim, até eu encaro.


 Não sei quanto a vocês, mas exercícios físicos não são lá o meu forte. Eu sei que toda essa preguiça só vai me fazer mal, mas eu simplesmente não suporto academias e exercícios pesados!
Sou mais do tipo que gosta de dançar, fazer uma caminhada leve e até encarar uma pedalada mas tudo na diversão e sem aquela pilha de "quero queimar calorias".
Vendo esse vídeo fofo da Bobbin Bicycles não teve como não querer andar de bicicleta. Então a ordem para o Domingo será: Exercícios moderados e diversão em exagero.
Então não façam como eu, que fico o dia todo com a bunda grudada na cadeira, vão sair, curtir o ar livre e um pouco de sol. É exatamente isso que vou fazer, e dessa vez a preguiça não irá vencer!



2 comentários:

  1. Eu gosto de andar de bicicleta, mas também sou preguiçosa. x) HaHa Gosto bastante. É uma ótima ideia fazer exercicios, sempre. ;D Bom domingo.
    ;3

    ResponderExcluir
  2. Eu também não curto muito academia e exercícios pesados :( AH, e sou fã de caminhada, pedaladas e vida boa, hihi :P

    Amei o vídeo, florzinha *.*

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Só avisando que responderei a todos os comentários aqui mesmo.
E se você quiser que eu visite o seu blog, por favor avise.